BBB 24: Madrugada tensa após a maior briga da edição. Resumo!

Por - 26/03/24 às 07:38

MC Bin Laden na casa do BBB 24BBB 24: Madrugada tensa após a maior briga da edição. Resumo! - Foto: Reprodução Globoplay

A madrugada mais tensa da temporada não tinha como ser diferente. Em cada canto do BBB, avaliações, reflexões e o que mais o pensamento pudesse ampliar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Depois que MC Bin Laden e Davi protagonizaram a briga mais braba da história do programa, na noite de segunda-feira, 25 de março, o clima no reality pesou, de fato.

Ao ponto de, já na madrugada desta terça-feira, 26, MC Bin Laden levantar da cama, sair do Quarto Gnomo para usar o banheiro e, instantes depois, se sentar de frente para o botão da desistência. A luz vermelha estava acesa, ou seja, não seria possível, naquele momento, desistir do jogo.

Em silêncio, o funkeiro permaneceu uns minutos encarando o botão, reflexivo. Até que retornou para o quarto.

Amizade do nada no BBB? Não convenceu!

Avaliando e repercutindo a treta, AlaneBeatriz e Davi conversavam no Quarto Fada. A bailarina paraense comentou a aproximação recente de Fernanda que, após a briga, conversou pacificamente com as adversárias, justamente sobre a rivalidade que mantém.

BBB 24: Sincerão tem explosão de fumaça colorida na cara e ofensas

“Fernanda falando comigo normal”, disse AlaneDavi endossou: “Também está falando comigo normal, como se nada tivesse acontecido”. Ele, então, observou que Leidy Elin preferiu não se envolver na briga treta por estar enfrentando seu primeiro Paredão.

Desse modo, Alane comentou a provável mudança no comportamento da confeiteira: “Será que é estratégia de jogo da Fernanda ser legal com a gente?”. Davi afirmou que sim e Beatriz concordou.

“Eu não vou cair nessa não. A gente estava quase caindo. Eu cheguei ontem e falei: ‘A Fernanda está falando muito melhor comigo, olha que pessoa legal’. Mas eu falei que votaria nela de qualquer jeito. Aí, hoje, no cinema, um amorzinho comigo”, destacou a bailarina.

Beatriz expôs seu ponto de vista: “A Fernanda pode estar um pouco exausta do jogo porque está nos ‘finalmente'”. Alane destacou que se trata de estratégia de jogo para sobreviver.

Assim sendo, Davi orientou as aliadas para começar a “cortar” a aproximação da confeiteira: “Quando o grupo dela estava com sete (pessoas), ela passava por mim e nem olhava na minha cara. Ela nem falava com a gente”.

Alane enfatizou que Fernanda segue entre suas opções de voto, e Beatriz questionou: “Será que ela está querendo vir para cá?”. Alane discordou: “Vir pra cá, não. Mas ela está querendo não ser nossa prioridade de voto agora. Ela quer sobreviver no jogo sendo legalzinha. Ela é capaz de se fazer de planta pra permanecer mais tempo aqui”.

Sai o basculho, entra a interclasse no BBB

Em meio ao quiproquó entre Bin e Davi, o funkeiro citou uma palavra que o baiano desconhecia: interclasse. No Quarto Fada, Alane Beatriz explicaram o significado, enquanto Davi afirmava que usou apenas “atitudes do jogo” para criticar os rivais na dinâmica.

Cine Loba: Atualize a lista de filmes citados por Fernanda no BBB 24

“Eu não falei nada que fosse de fora do jogo. Ele chegou para mim, falou uma coisa: ‘Ah, você nunca ganhou nem um…'”, disse, sem completar a frase.

“Ele falou que tu disse que não ganhava interclasse? Imagina que argumento bosta é esse”, comenta Alane.

Beatriz, então, explicou: “Tu comentou isso algum dia, Davi? Interclasse é campeonato de jogo dentro da escola. Interclasse é um campeonato de futebol que tem na escola onde a gente estuda”. Alane complementou: “Jogos no colégio”.

Em seguida, a modelo sugeriu: “Ele falou como se tu tivesse dito que não ganhava nem interclasse e, aqui, tu queria ganhar alguma coisa”, disse Alane.

“Tu já comentou isso de interclasse?”, perguntou BiaDavi negou: “Não sabia nem o que era interclasse quando ele falou. Eu falei: ‘Interclasse? Deve estar falando de provas aqui dentro do Big Brother’. Aí, ele falou de aliados, que eu não ganho nada pra proteger meus aliados”.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×