Mãe de Davi se desespera e implora para que ele não seja expulso do BBB

Por - 26/03/24 às 08:37

BBB 24 - Briga entre Davi e MC Bin Laden desespera mãe de DaviElisângela se desesperou com a briga entre seu filho e o cantor - Foto: Reprodução/ Globoplay e Twitter/Xis

A briga entre Davi e MC Bin Laden, iniciada no final da noite de segunda-feira, 25 de março, no BBB 24, deixou ecos fora da casa mais vigiada do Brasil. Não apenas o público, sobretudo familiares dos brothers, também perderam a cabeça.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desesperada diante das cenas do filho no programa, Elisangela Brito, surtou. A mãe de Davi, em pé, diante da TV, orou fervorosamente. Além disso, aos berros, ela pedia para que o filho não fosse expulso do BBB.

“Meu Deus, por favor senhor. Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez. Em nome do pai, em nome do filho e do Espírito Santo, meu Deus. O diabo não vai prevalecer, em nome de Jesus, amém”, disse ela enquanto falava com a televisão. “Liga para a Globo”, sugeriu uma pessoa que a acompanhava.

BBB 24: Sincerão tem explosão de fumaça colorida na cara e muitas ofensas

Muito nervosa, Elisângela implorava pelo fim da briga: “Acalma meu Deus! Meu senhor, meu Jesus Cristo. Entre com providência, senhor. Por favor, eu te suplico, meu Deus, não deixa meu filho ser expulso. Não por dinheiro, mas pela dignidade” pedia, por fim.

O que aconteceu entre Davi e MC Bin Laden

A treta teve início ainda durante a dinâmica do Sincerão, que envolveu uma fumaça colorida para sujar os adversários e muita lavação de roupa suja.. Davi afirmou que MC Bin Laden traiu seus aliados no programa, enquanto o funkeiro apontou que o baiano se fazia de vítima.

Perdeu o que rolou no BBB 24 após o Sincerão? Saiba!

Após o fim do programa ao vivo, Davi quis acalmar uma discussão iniciada entre Bin e Alegrete. Aí o caldo entornou e ele passou a ser o algoz do funkeiro, com quem já havia tretado feio há tempos.

Os oponentes começaram a se peitar, chegaram a encostar testa com testa e por pouco não trocaram agressões físicas. Além dos participantes, dummies até tentaram separar, mas a briga só acabou graças ao esporro do Big Boss.

“Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite”, disse a voz.

Enquanto isso, nas redes sociais, os internautas pedem a expulsão dos dois participantes pelo excesso de toque físico durante a discussão.

---

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×