Elas Por Elas: Roberto livra Helena da prisão. Saiba detalhes da cena!

Por - 26/03/24

Elas por Elas - Roberto (Cássio Gabus Mendes) e Helena (Isabel Teixeira)

Aproximando-se do fim, Elas por Elas não será exibida nesta terça-feira, 26 de março, por conta da partida entre Brasil e Espanha, nas eliminatórias da Copa do Mundo. Entretanto, a novela voltará normalmente ao ar na quarta, 27.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desse modo, emoções não faltarão! Presa, finalmente, mesmo acumulando delitos, Helena (Isabel Teixeira) não esquentará lugar na cadeia.

Após tentativa de assassinato e incêndio criminoso, a dondoca irá responder somente pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceiça), pelo qual ela foi presa em flagrante.

Elas por Elas - Roberto (Cássio Gabus Mendes) e Helena (Isabel Teixeira)
Sem escrúpulos, Roberto (Cássio Gabus Mendes) tira Helena (Isabel Teixeira) da prisão – Foto: TV Globo

Elas Por Elas: Como Helena se sairá da prisão

Depois de uma noite na cadeia, Helena ela terá uma audiência de custódia, no dia seguinte. Assim sendo, graças aos serviços do inescrupuloso advogado, Roberto (Cássio Gabus Mendes), ela tentará responder pelo crime em liberdade, durante o período de investigação.

Como será a semana em Elas Por Elas

O principal argumento do ex-sócio de Lara (Deborah Secco) será o curto período em que a vilã passou num centro psiquiátrico: “Minha cliente estava em uma clínica se tratando de um burnout, como o senhor pode ver, pelo laudo da doutora Ligia Santoro”, argumentará Roberto.

Enquanto isso, Helena reclamará: “Um absurdo passar a noite em uma cela! Eu sou empresária, sou dona da Helàne!”, dirá ela.

“Exato, e por conta do seu estado de saúde, ela precisa dar continuidade ao tratamento”, continuará o advogado. “Minha cliente tem residência fixa e não tem antecedentes criminais, isso posto, conto com a benevolência do excelentíssimo”, encerrará Roberto, por fim.

Elas Por Elas tem tramas repetidas? Entenda!

A decisão do juiz beneficiará Helena, mas, ao mesmo tempo, dará uma medida de segurança a Jonas, Marlene e Adriana (Thalita Carauta) e Ísis (Rayssa Bratillieri)

“Levando em conta os aspectos mencionados vou conceder liberdade provisória e outras medidas cautelares como não sair do País. E também a ordem expressa de não se aproximar do senhor Jonas Santos, da senhora Marlene Lopes e de seus familiares. Audiência encerrada!”, finalizará ele.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino