Kellan Lutz fala da paternidade de Robert Pattinson: ‘Ele vai ser um pai incrível’

Por - 23/11/23 às 20:00

Kellan Lutz, Robert PattinsonKellan Lutz, Robert Pattinson / Reprodução Tv / Instagram /@kellanlutz

Esta semana Suki Waterhouse finalmente confirmou que está esperando seu primeiro filho com o namorado, o ator Robert Pattinson. A atriz e cantora o fez através de um show, mostrando sua barriguinha. E durante uma nova entrevista ao site “The Messenger”, Kellan Lutz, que trabalhou com Pattinson na saga “Crepúsculo” afirmou que o amigo ‘será um pai incrível’.

Kellan, que é pai de dois filhos: Ashtyn, de dois anos, e Kasen de 15 meses com a esposa Brittany – disse que não poderia estar mais feliz pelo casal.

“Ele é um cara tão engraçado. Eu sei que ele será incrível nisso. É uma coisa linda. Você sabe, algo simplesmente muda para homens e mulheres quando você atinge isso, e você tem esses instintos que surgem. Então, estou animado por ele e Suki”, observou.

A estrela de 38 anos sugeriu que o casal deveria seguir seu exemplo e ter dois filhos, porque ele acha que eles têm uma família “muito legal”.

Ele disse: “Tendo um filho e uma filha, sou um grande fã de não estar em menor número porque as crianças precisam de pais e de amor. ‘ Terei encontros entre filha e pai, e depois terei encontros entre filho e pai, e trocaremos, e então teremos dias em que estaremos todos juntos. E isso é muito legal.”

Anúncio

Suki – que está em um relacionamento com Pattinson desde 2018 – deu a notícia durante sua apresentação no Corona Capital Festival, na Cidade do México, no fim de semana, abrindo o casaco e mostrando sua barriga para o público.

Ela apontou para sua barriga enquanto dizia à multidão: “Estou muito brilhante hoje porque pensei que isso poderia distraí-los de outra coisa que está acontecendo… Não tenho certeza se está funcionando”, brincou, diante dos gritos da galera.

A atriz de “Daisy Jones and the Six” mais tarde acessou o Instagram para mostrar sua barriga em uma série de fotos comemorando sua viagem ao México. Ela legendou sua postagem, dizendo: “Obrigada por um momento tão lindo no México!”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×