CCXP23 anuncia Globoplay, Painel de Prime Video e Adult Swin

Por - 23/11/23 às 19:39

fotomontagem com logos de globoplay, prime video e adult swinFoto: Divulgação e Reprodução Instagram @ccxpoficial/Montagem

Esta quinta0feira, 23 de novembro, foi extremamente agitada devido a anúncios bombásticos da CCXP23, que se inicia no próximo dia 30 de novembro, (29 para quem for na Spoiler Night), e OFuxico vai te contar as novidades que forma reveladas.

Presença do Globoplay

O Globoplay tem presença confirmada na CCXP23, maior evento de cultura pop do país, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

Com uma programação recheada de novidades sobre os lançamentos de 2024, a maior plataforma brasileira de streaming, feita por brasileiro para brasileiros, irá destacar essa brasilidade na CCXP por meio de seus conteúdos e novas produções originais, seja com os Estúdios Globo ou parceiros do mercado audiovisual.

Com um estande ocupando mais de mil metros quadrados, o Globoplay terá ativações interativas, garantindo uma imersão completa dos visitantes em cenários que traduzem o universo das séries favoritas do streaming da Globo, além de brindes exclusivos e a presença de diversos talentos.

A tradicional arena do estande será assinada pelo gshow e em cada um dos quatro dias de evento, o espaço contará com sete horas ininterruptas de programação, cinco painéis de conteúdos do Globoplay, Multishow, GNT, gshow, Globo Filmes, Canal Brasil, Podcast, Esporte e Receitas.

Sabrina Sato comandou painel da Globoplay na CCXP
Sabrina Sato comandou painel da Globoplay na CCXP22. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Fallout principal atração do painel Prime Video

O Prime Video anunciou seu painel na CCXP23, com a série épica “Fallout” como atração principal. A série, inspirada na franquia de videogames de sucesso, irá levar para o Palco Thunder o produtor executivo e diretor Jonathan Nolan, da Kilter Films, produtor executivo e co-showrunner Graham Wagner, e as estrelas da série Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins.

O painel está marcado para 2 de dezembro, sábado, e irá mostrar para os fãs um pouco da série que estreia em 12 de abril de 2024. Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, “Fallout” é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter.

Duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.

O público da CCXP23 terá a chance de experienciar ativações no estande do Prime Video, com partes dedicadas aos fãs de esporte e outras atividades relacionadas ao Prime Video Channels. “Fallout” e “The Boys” terão uma área imersiva para os fãs se prepararem para ver seus personagens favoritos no mundo das séries.

Painel de Adult Swin

O “please come to Brazil” que virou realidade! Pela primeira vez na história da CCXP, a HBO Max vai levar o [adult swim] para o palco Thunder na sexta-feira, 1º de dezembro, às 13h30.

A marca, conhecida por suas animações para o público adulto, estreou em outubro com um hub exclusivo na plataforma de streaming e um canal próprio na TV por assinatura, e agora vai ficar ainda mais perto dos fãs!

Para esse momento inédito, Spencer Grammer, a atriz e dubladora que faz a voz original da personagem Summer de “Rick and Morty”, vai subir ao palco para uma conversa exclusiva sobre a 7ª temporada da série, seu processo criativo, e os desafios de criar uma personagem tão emblemática.

O fenômeno Sociedade da Virtude também estará no palco Thunder com seu criador e roteirista Ian SBF, Thobias Daneluz, ilustrador e cocriador; Guilherme Briggs, dublador de personagem consagrados que dá voz à Pantera Ruiva; e Alexandre Ottoni e Deive Passos, criadores do Jovem Nerd, já considerados a dupla mais influente da internet, e que são personagens do universo da animação.

O painel do [adult swim] no palco Thunder acontece na sexta-feira, 1º de dezembro, às 13h30, com conteúdos e anúncios exclusivos para os fãs.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×