Titi Gagliasso se emociona ao conhecer ator Samuel Minervino. Vídeo!

Por - 23/11/23 às 19:00

Samuel Minervino e família GagliassoDivulgação/Dani Minervino

Recentemente, Samuel Minervino esteve no lançamento da série “A Magia de Aruna”, da Disney+, no Rio de Janeiro, e acabou sendo surpreendido por Titi Gagliasso. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contou que é fã do sucesso Detetives do Prédio Azul, onde Samuel vive Max.

Além de seus compromissos na televisão, Samuel está nos palcos com a Turnê “DPA – A Peça 2 – Os Detetives do Prédio Azul em Um Mistério em Magowood”, que encerrou a temporada no Rio de Janeiro no último domingo, dia 19 de novembro, e agora seguirá para as cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS) nas próximas semanas.

Samuel aproveitou e usou suas redes sociais para falar do encontro emocionante entre eles e agradecendo o carinho recebido também pelos pais artistas da criança.

D.P.A a peça

A obra “DPA – A Peça 2 – Os Detetives do Prédio Azul em Um Mistério em Magowood” foi muito aplaudida pelo público e prestigiada por diversos famosos, em sua temporada no Rio. Samuel, em particular, tem recebido muitos elogios pela sua habilidade improvisando nas rimas, uma parte criada por ele, que agora integra o roteiro do espetáculo. Seu talento no rap tem se destacado significativamente.

A Magia de Aruna

A trama, que estreia no próximo dia 29 e conta com seis episódios, tem a direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put. Produzida por Formata Produções e Conteúdo e Non Stop, a série é exclusivamente exibida no Disney+.

A narrativa apresenta um mundo em crise solar, onde no Rio de Janeiro sombrio, a jovem Mima (Jamilly Mariano), uma adolescente com o poder da hiper empatia, acaba despertando as três Bruxas Guardiãs (Giovanna Ewbank, Cleo e Erika Januza) ao perder o controle de seu dom. É uma produção imperdível para os fãs de narrativas envolventes e mágicas.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.