Sofia Vergara assume namoro com cirurgião, após operação no joelho

Por - 14/04/24 às 07:00 - Última Atualização: 15 abril 2024

Sofia VergaraSofia Vergara / Reprodução / Instagram /@sofiavergara

Sofia Vergara usou seus stories do Instagram para revelar que acaba de passar por uma grande cirurgia no joelho. A atriz não deu detalhes sobre a operação, mas reconheceu que estava em boas mãos.

Sofia Vergara e Joe Manganiello chegam a um acordo de divórcio

O namorado é o cirurgião ortopédico Dr. Julian Saliman, e através dos post, a estrela da série da Netflix, “Griselda”, assumiu de uma vez por todas seu novo relacionamento.

Na foto, Vergara é vista descansando em sua cama de hospital, com a perna enrolada enquanto Saliman sorri ao lado dela, com a mão apoiada em seu joelho.

A atriz legendou a imagem, dizendo: “Se você fizer uma [grande] cirurgia no joelho, certifique-se de conseguir um médico bonito que dormirá com você naquela noite !!!!”, brincou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na mesma imagem ela etiquetou o namorado: “Te amo @jdsaliman”, escreveu.

Dr. Julian Saliman, namorado de Sofia Vergara

Relacionamento

O jornal “The New York Post” já investigou toda a vida do novo namorado da ex de Joe Manganiello. Justin Saliman se formou em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Colorado.

É “um cirurgião ortopédico treinado em medicina esportiva e artroscopia, especializado no tratamento de preservação das articulações de lesões no ombro, quadril e joelho”.

Sofía Vergara revela motivo do divórcio de Joe Maganiello

Dr. Saliman é responsável pela invenção de um “dispositivo revolucionário de reparo do menisco”, além de ser dono de uma startup médica.

Saliman não é estranho à cena de Hollywood, já que já foi casado com a atriz Bree Turner, conhecida pelo programa de TV “Grimm” e pelo clássico da comédia romântica “The Ugly Truth”. Eles se separaram em 2018, alegando “diferenças irreconciliáveis”, após 10 anos e dois filhos.

Vergara, por sua vez, é recém-divorciada. Ela e Joe Manganiello se separaram em julho do ano passado, após sete anos de casamento.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×