Sofía Vergara sai para jantar com cirurgião gato

Por - 05/02/24 - Última Atualização: 4 fevereiro 2024

Sofia Vergara, Justin SalimanSofia Vergara, Justin Saliman / Reprodução / Instagram /@sofiavergara/Cedars-Sinai Medical Center

Depois de cumprir sua agenda de promoção da nova série sobre a traficante colombiana Griselda Blanco, Sofia Vergara pôde relaxar e voltou a sair com o cirurgião ortopédico com quem tem se encontrado, Dr. Justin Saliman.

Os dois foram fotografados sorridentes à saída do restaurante Cipriani esta semana, em Beverly Hills. Segundo testemunhas os dois se divertiram muito no encontro, pois pareciam de bom humor.

Enquanto se dirigiam para um luxuoso carro preto, Sofia ainda teve uma conversa rápida, mas divertida, com um dos paparazzi.

Vergara, que protagoniza a minissérie da Netflix, “Griselda”, perguntou ao paparazzo se ele já tinha visto o programa: “Você viu?” Ao saber que o fotógrafo “mal estava no episódio 2”, ela questionou: “Por que você não viu tudo?” O profissional garantiu que vai ver, e então ela respondeu: “Bom”.

Anteriormente o casal foi visto junto pela primeira vez em outubro do ano passado.

Filhos Não!

Vários meses após sua inesperada separação de Joe Manganiello, Sofía Vergara se abriu sobre o que levou ao fim do seu relacionamento, revelando que o ator queria ter um filho com ela.

“Acabei de me divorciar do meu segundo marido, com quem estive por 10 anos… Meu casamento acabou porque meu marido era mais jovem; ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe idosa”, se defendeu.

Sofia, que já é mãe de Manolo Gonzalez Vergara, do seu primeiro casamento com Joe Gonzalez, continuou:

Manolo com a mãe Sofía Vergara / Reprodução / Instagram /@manologonzalezvergara

“Acho que não é justo com o bebê. Respeito quem faz isso, mas isso não é mais para mim. Tive um filho aos 19 anos, que hoje tem 32, e estou pronta para ser avó, não mãe.”

Sofia acrescentou que no futuro, seu companheiro terá que “vir com os [próprios] filhos”.

Explicando porque não quer mais filhos, Sofia acrescentou: “Estou quase na menopausa; é o jeito natural das coisas”, justificou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.