Sofia Vergara e Joe Manganiello chegam a um acordo de divórcio

Por - 07/04/24 às 06:01

Sofia Vergara, Joe ManganielloSofia Vergara, Joe Manganiello / Reprodução / Instagram @sofiavergara

Depois de oito meses do anúncio de sua separação em 17 de julho, Sofia Vergara e Joe Manganiello chegaram a um acordo de divórcio, de acordo com informações da revista “People”.

Sofía Vergara revela motivo do divórcio de Joe Maganiello

Através de documentos judiciais obtidos pela publicação, o ex-casal concordou em dividir seus bens conforme um acordo pré-nupcial.

Sendo assim, o ator de “Magic Mike” sairá do casamento com todos os seus bens pessoais, incluindo roupas, joias, bem como “ganhos e acumulações” que obteve desde a separação em 2 de julho.

Quanto a Sofia, ela ficará com todas as suas joias, roupas e pertences pessoais, além de seus próprios ganhos acumulados após a separação.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A revista afirma que segundo o processo, os dois não compartilharam ‘nenhuma propriedade’ comum, durante o casamento.

Joe Manganiello, Sofía Vergara
Joe Manganiello, Sofía Vergara / Reprodução / Instagram /@sofiavergara

Comunicado da Separação

Em julho do ano passado, através de suas respectivas redes sociais, os atores confirmaram sua separação.

Sofía Vergara é processada pela família de traficante

“Tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Como duas pessoas que se amam e se importam muito, pedimos educadamente que respeitem a nossa privacidade neste momento, enquanto navegamos nesta nova fase das nossas vidas.”

Joe pediu o divórcio dois dias depois, citando “diferenças irreconciliáveis”.

Sofia abordou o divórcio numa entrevista ao jornal espanhol “El Pais” publicada em janeiro passado, onde disse que a principal causa da separação é que Joe queria ser pai e ela já não deseja ter outro filho:

Sofía Vergara surge irreconhecível em drama da Netflix

“O meu casamento acabou porque o meu marido era mais novo… Acho que não é justo com o bebê. Respeito quem faz isso, mas isso não é mais para mim.”

Sofia lembrou que “teve um filho aos 19 anos, que agora tem 32”, referindo-se a Manolo Vergara, que divide com o primeiro ex-marido Joe Gonzales. Ela acrescentou: “Estou pronta para ser avó, não mãe”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×