Sofía Vergara surge irreconhecível em drama da Netflix

Por - 05/10/23 às 05:00 - Última Atualização: 4 outubro 2023

Sofía Vergara como Griselda BlancoSofía Vergara como Griselda Blanco / Reprodução TV / Netflix

Sofía Vergara está irrenconhecível na nova série da Netflix, “Griselda“, sobre a vida da mulher que foi uma das pioneiras do tráfico de drogas na Colômbia. A plataforma apresentou a primeira prévia do programa que está em desenvolvimento, e Vergara parece realmente outra mulher nas imagens.

A minissérie derivada de “Narcos”, mostra a vida da ‘madrinha da Cocaína’, que foi uma das principais mentoras de Pablo Escobar.

Para a personagem, Sofía deixou de lado sua beleza exuberante, para se concentrar na personagem tão polêmica, Griselda Blanco, no próximo drama da Netflix.

Sofía Vergara aparece com uma maquiagem forte, peruca e próteses nasais para ficar mais parecida fisicamente com Griselda.

Ambientada no início dos anos 1970 e 1980, a série conta a história desta traficante de drogas colombiana que foi pioneira na venda de cocaína em Nova York e Miami.

A cantora Karol G, que se apresentará no Brasil ano que vem, terá participação especial na ficção com o papel de Carla, uma garota que se envolve na distribuição de cocaína.

Segundo a Netflix, a estreia está programa para 25 de janeiro de 2024, com seis episódios de uma hora de duração.

DESABAFO

O ano não acabou, mas Sofía Vergara já está fazendo uma análise do que foi 2023 para ela. A atriz, que está no meio de seu processo de divórcio do ator Joe Manganiello, depois de sete anos de casamento, disse em uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que 2023 ‘foi um ano interessante de mudanças’.

“Tem sido muito interessante, você sabe. Foi um ano interessante para mim… Muitas mudanças, muitas coisas boas e loucas… coisas ruins acontecem e coisas boas acontecem… o que torna a vida tão divertida e interessante”, justificou, acrescentando que “não pode reclamar”, acrescentando que “se divertiu muito, muito” em 2023 até agora – apesar das notícias contínuas de seu casamento malfadado.

“Tenho me divertido muito, muito… Sempre há tempo para mais coisas boas chegando.”

Longe de estar deprimida por conta do fim de seu relacionamento, Sofía afirmou que está confiante e feliz com o futuro, e não poderia estar mais do que agradecida.

Enquanto Vergara aproveita sua vida de solteira, seu ex supostamente iniciou um romance “casual” com a atriz Caitlin O’Connor, de 33 anos, quase dois meses após sua separação.

Após divórcio de Sofía Vergara, Joe Manganiello faz nova tatuagem

Manganiello deu entrada no divórcio, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação. Vários meios de comunicação relataram que o intenso desejo de Manganiello de ter filhos levou ao fim do casamento.

No entanto, relatórios conflitantes sugeriram que Vergara foi “sufocada” em seu casamento “com um parceiro que não o apoiava”.

A atriz é mãe de um filho, Manolo, de 31 anos, que divide com o ex-marido Joe Gonzalez.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×