Ludmilla surge na Times Square antes de show no Coachella
Por Luigi Civalli - 14/04/24 às 12:41
Ludmilla vive um momento mais que especial na carreira. Antes de subir ao palco do festival Coachella, a artista preta nº 1 da América Latina, segundo dados do Spotify, surgiu nos telões da Times Square como porta-voz de uma das maiores marcas de maquiagem no mundo.
Ludmilla contrata maquiador de Beyoncé para Coachella
Quanto custa brilhar na Times Square
Como se trata de uma ação e uma parceira com uma marca, talvez este não seja o caso de Ludmilla, mas aparecer nos telões da Times Square não é um “bicho de sete cabeças”.
A TSX Entertainment, por meio de seu inovador aplicativo, democratizou o acesso ao estrelato digital. Por apenas US$ 40, cerca de R$ 190, qualquer pessoa pode ter seu vídeo de até 15 segundos exibido na fachada do TSX Broadway, um imponente prédio de 46 andares que domina a paisagem urbana. O processo é simples, rápido e, o melhor de tudo, acessível.
Dercy Gonçalves recebe homenagem na Times Square
Condições e criatividade
Mas não pense que serve qualquer vídeo. A TSX Entertainment foca em conteúdo genuíno e pessoal, excluindo propagandas, mensagens políticas ou religiosas. Além disso, o material não pode conter nudez, violência ou ser ofensivo de alguma forma. A seleção é rigorosa, combinando olhos humanos atentos e a precisão da inteligência artificial, garantindo que apenas o conteúdo que atende aos critérios chegue ao grande público.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais