Paolla Oliveira faz 42 anos e Diogo Nogueira se declara

Por - 14/04/24 às 14:22

paolla oliveira fazendo carãoFoto: Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal

Neste domingo, 14 de abril, Paolla Oliveira celebra aniversário de 42 anos, e claro que uma postagem própria sobre o assunto não poderia faltar. A atriz compartilhou vídeo que mostra fotos de vários momentos de sua vida, seja inância, adolescência e os dias atuais, algumas aliás, com a família.

Paolla Oliveira e Taís Araújo se emocionam com especial sobre mulheres silenciadas

“42 voltas em torno do sol! Viva a vida e os novos ciclos!”, escreveu ela na legenda. O vídeo, porém, também continha um texto em espécie de carta em que Paolla Oliveira reflete enquanto celebra seu aniversário.

Confira a carta de Paolla Oliveira para si mesma

“Querida Paolla, Hoje é seu aniversário de 42 anos. Sempre disseram pra gente que depois dos 40 tudo ia mudar, né? Que depois disso a gente não ia poder fazer um monte de coisa, que nossas prioridades iam mudar e que a gente não se emocionaria mais com quase nada”, disse ela, primeiramente.

“Que seria definitivamente o fim da beleza. Vou deixar aqui um recado bem carinhoso para a Paolla do passado, que acreditava e se assustava com isso. E se eu te falar que eu me sinto muito melhor e mais bonita hoje, com 42? Que é a minha melhor fase?”, afirmou em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Talvez porque tenha compreendido melhor as coisas que realmente importam. Essa perfeição que fazem a gente acreditar nela, ela simplesmente não existe. E você poderia ter se cobrado menos procurando por ela, isso te cansou tanto”, relembrou ela.

“E quantas versões suas ainda serão construídas para você continuar inteira, nesse movimento da vida? Eu tenho consciência de que sou o resultado das escolhas que fiz, mas que também sou o resultado daquelas que não pude fazer”, apontou a atriz.

“Quantos momentos inacreditáveis que a gente passou que você nem sonhava, mas os momentos difíceis também, que fizeram a gente crescer e amadurecer do jeito que deu. Mas, sinceramente, eu acho que você ficaria muito feliz com a mulher que você se tornou. Que a gente siga se aventurando, se emocionando e crescendo”, concluiu Paolla Oliveira, por fim.

Paolla Oliveira fica cara a cara com tubarão baleia nas Maldivas

Homenagem de Diogo Nogueira

Enquanto Paolla Oliveira celebra seu aniversário com a reflexão, Diogo Nogueira aproveitou para homenagear a amada: “Mais um ciclo se fecha para um novo entrar com muitas novidades e coisas maravilhosas”.

“Tenho orgulho imenso de fazer parte de tudo isso. Só quero estar ao seu lado, sendo seu eterno namorado, seu melhor amigo e brindar sempre todos os nossos momentos e principalmente esse! Parabéns! Te amo”, concluiu Diogo Nogueira, por fim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×