BBB 24: Alane vibra com fãs famosos e se surpreende com seguidores. Veja!

Por - 15/04/24 às 07:09

BBB 24: Alane no Bate-Papo BBBAlane conseguiu relaxar durante o Bate-Papo BBB - Foto: Reprodução/ Globoplay

Última eliminada do BBB 24, Alane deixou a casa mas vigiada do Brasil na noite de domingo, 14 de abril, com 51,11% da média dos votos. Ela, então, seguiu para o Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

No programa, ao vivo, Alane teve a oportunidade derever os momentos que marcaram a sua trajetória dentro do reality.

Logo no início da entrevista, Thais Fersoza questionou se a bailarina criou um personagem para agradar ao público. A ex-sister negou, explicando que faz balé clássico desde os 2 anos de idade e que se acostumou com essa vida. Portanto, seu jeito vem da profissão.

“Eu sempre assisti muito BBB, mas eu não sinto que estudei. Eu me preocupava muito com aqui fora, queria muito fazer coisas que agradassem as pessoas. Queria me sentir amada pelas pessoas, queria fazer algo que agradasse. Só que eu não sabia o quê”, afirmou.

O que rolou entre Alane e Nizam no BBB

Ao rever sua relação com o ex-brother Nizam e o desmaio na cozinha da casa, por exemplo, Alane contou que nunca havia desmaiado antes. Desse modo, ela explicou que o início do jogo foi conturbado.

Campeão do BBB ganhará documentário no Globoplay. Saiba tudo!

“Tive a sensação de que, por eu ter falado pro Nizam que a Vanessa Lopes tinha ficado chateada com as coisas que ele falou, eu estava expondo a Vanessa”, justificou.

A bailarina afirmou que interpretou que era muito amiga de Vanessa Lopes e que estaria traindo uma amizade. Por esse motivo, ela ficou nervosa.

“Eu estava com medo de ir pro Paredão, estava com medo de causar uma confusão na casa, estava com medo de ser mal vista aqui fora, com medo de trair uma amizade que existia na minha cabeça. Lembro só de acordar e ver todo mundo em cima de mim. Ouvi até alguém falando que poderia ser VT, depois de uns dias… Eu realmente desmaiei”, contou.

Traíra no BBB?

Ed Gama relembrou que Raquele expôs as o grupo do Quarto Fadas para Isabelle, afirmando que Alane “metia o pau” na sister. O VAR do Bate-Papo BBB resgatou papos da bailarina com outros participantes, em que ela chegou a afirmar que Isabelle estaria no reality para “se promover”. Além disso, Alane disse que não sentia “algo bom” com a manauara.

Vai rolar o Dia 101 no BBB24?

“Realmente, eu esqueci disso. Nós temos personalidades um pouco diferentes, apesar de termos muitas coisas em comum. Então, acho que num primeiro contato no jogo, não bateu e, depois, veio a bater”, justificou.

Alane tem namorado?

Um recado do cantor Denis Pinhoti, desconcertou Alane: “Foi tudo lindo! Representou, cantou, dançou, jogou. Só viva e comemore as coisas boas, escreveu ele.

Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que se surpreendeu com a descoberta: “Não falei nomes em momento algum. Como isso aconteceu? Como vocês descobriram?”.

Enfim, Alane abriu o jogo sobre a relação com Denis. Ela disse que se apaixonou pelo cantor um mês antes de entrar no programa: “Eu amo viver histórias de amor e eu contei pra ele que eu ia entrar aqui, e que estava apaixonada”. Na sequência, ela ainda deixou um recado para o affair: “Denis, obrigada por todo o seu carinho. Eu espero que a gente possa se encontrar. Você é uma pessoa muito especial na minha vida. Beijo na sua boca”.

Chora, bonequinha!

A marcante treta com Fernanda deixou Alane chateada. Ao rever o VT da briga, a ex-sister confessou que tem questões com seu corpo desde que era criança, pois cresceu no balé, depois virou modelo e até participou de concurso de beleza.

“Eu não gosto do meu corpo, eu não tô à vontade com ele. Eu não gosto”, desabafou Alane. “Foi uma coisa que ela falou que me doeu, me machucou, me magoou”, finalizou Alane.

Fãs famosos

Ainda durante o Bate-Papo BBB, Alane descobriu que possui 3,6 milhões de seguidores, incluindo famosos, como Gil do Vigor e Dira Paes.

Além disso, ela não escondeu a emoção ao receber um convite especial de Fafá de Belém a convidando para ser a primeira embaixadora de sua Varanda de Nazaré em 2024.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×