Filha de Paris Hilton vai herdar peças icônicas da mãe

Por - 15/04/24 às 06:57

Paris Hilton sorri quando fala do filhoParis Hilton sorri quando fala do filho / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton confessa que está nas nuvens, curtindo sua nova etapa como mãe de dois, junto com o marido Carter Reum. E em uma nova entrevista à revista “US Weekly”, ela confessou que a maternidade demorou, mas chegou em seu melhor momento.

Paris Hilton sobre a filha: ‘Amando minha era mãe’

Uma das revelações que a empresária e DJ de 42 anos fez à publicação, é que passou a sua vida toda guardando seus looks mais icônicos para quando tivesse uma filha, e com a chegada de London, seu sonho se fez realidade.

Ela disse à revista: “Guardei peças para London durante toda a minha vida, antes mesmo dela estar aqui!”, explicou.

Paris contou que sua própria mãe, Kathy Hilton, fez o mesmo para ela, enquanto dizia que sua filha teria “um guarda-roupa e tanto” à medida que crescesse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Paris comentou: “Desde o início, minha mãe guardou tantas peças incríveis para mim. Então, um dia, quando tive uma filha, eu sempre soube que queria guardar para ela todas as minhas peças icônicas favoritas!”

Após o nascimento de London, Paris notou que sua vida parecia “muito completa” com os filhos.

Desafios da Maternidade

Paris Hilton confessou recentemente que ela recusou muitos convites e projetos desde que se tornou mãe.

Filho de Paris Hilton volta a preocupar seus seguidores

A socialite de 42 anos disse pela primeira vez que ‘é muito difícil equilibrar’ a maternidade com sua agenda de trabalho agitada, e é por isso que ela não está assumindo tanto trabalho.

“É definitivamente muita coisa para equilibrar… Eu amo muito o que faço, mas meus filhos são minha principal prioridade”, justifica.

“Estou dizendo não a tantas coisas porque quero poder passar tanto tempo quanto possível com eles.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×