Paris Hilton sobre a filha: ‘Amando minha era mãe’

Por - 29/11/23 às 04:00 - Última Atualização: 28 novembro 2023

Paris Hilton e o filho PhoenixParis Hilton e o filho Phoenix / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton foi entrevistada no programa “Today”, da televisão americana, e revelou como está sendo sua vida depois de dar as boas-vindas ao seu segundo filho, uma menina chamada London, ao falar sobre sua jornada como mãe. A empresária revelou o nascimento da filha no dia de Ação de Graças, o que acontece 10 meses depois dela ter recebido seu primeiro filho, Phoenix, com o marido Carter Reum.

Ao ser questionada sobre sua maternidade, Paris confessou: “Estou amando a minha ‘era mãe’… Sinto-me tão em paz, tão feliz, tão grata por meu marido e por esta linda família e vida que estamos construindo juntos”, afirmou.

Na entrevista Paris Hilton também falou sobre as lições que aprendeu ao longo de sua vida.

Paris revelou anteriormente o abuso que sofreu quando adolescente, enquanto estava em um internato, em seu documentário, “This is Paris”. Quando questionada se suas próprias experiências de vida quando criança moldariam sua maternidade, ela disse que era importante para ela ensinar seus próprios filhos a serem abertos sobre seus sentimentos e a não reprimir sentimentos de vergonha.

“Não se apegar à vergonha, isso não é culpa sua”, explicou Paris. “Deveria ser das pessoas que machucaram você.”

Ela então revelou a “regra número um” em sua casa agora que se tornou mãe e está construindo uma família: “A regra número um em nossa casa é sermos seres humanos gentis, é para isso que os estamos criando”, afirma.

Paris Hilton surpreendeu seus seguidores na noite de Ação de Graças, celebrada em 23 de novembro nos Estados Unidos, ao anunciar o nascimento de seu segundo filho com o marido Carter Reum, uma menina! A empresária passou o dia especial com sua família e fez o grande anúncio para todos de que eles deram as boas-vindas à sua tão sonhada menininha.

Hilton anunciou a chegada da bebê durante as comemorações do Dia de Ação de Graças, postando em seu Instagram a foto de um macacão com o nome da filha estampado: London.

“Grata pela minha menina”, escreveu Paris na legenda.

Em outra publicação, ela confessou que se sentia muito agradecida por tudo que a vida lhe proporcionou neste ano.

“#Feliz Dia de Ação de Graças! ? Estou muito grata por esta linda vida… Este ano trouxe tantas bênçãos incríveis, a mais incrível foi me tornar mãe. ? Estou realmente muito grata por estar cercada por uma família tão incrível, amigos que me apoiam e um marido amoroso. ? Que venham muitos mais anos de amor e gratidão!”, anotou.

Paris e Carter também são pais de Phoenix Barron Hilton Reum, que nasceu em janeiro deste ano. A socialite não deu mais detalhes sobre o nascimento da filha, mas o bebê também nasceu através de barriga de aluguel, depois de Paris enfrentar problemas de fertilidade.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×