Filho de Giovanna Ewbank fica sem festa de aniversário e motivo surpreende

Por - 28/11/23 às 19:15

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com BlessGiovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com Bless - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Prestes a completar nove anos, o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vai ficar sem festa para comemorar o aniversário. A decisão partiu de Bless, e a apresentadora explicou o que aconteceu.

Em vez de ter uma festa temática, como o casal costuma organizar para os filhos, ele escolheu viajar com a família para Miami, onde eles vão prestigiar o irmão da apresentadora, Gian Luca Ewbank, que é artista plástico.

“Esse mês de dezembro, nós vamos passar o Natal e o restante do mês em Miami com a família toda, porque dia 16 de dezembro é aniversário do Bless e eu perguntei pra ele: ‘Filho, o que você vai querer de presente? Qual o tema da festa esse ano?’”, contou Gio.

A famosa se surpreendeu com a resposta do filho: “Mamãe, esse ano não quero festa nem presente. O meu presente é ir na exposição do tio Luca em Miami”. 

“Eu fiquei mega feliz, né? Muito orgulhosa, na verdade do meu filho, de estar querendo uma exposição de semana de arte em Miami ao invés de ter uma festa de aniversário. Achei isso tão genial, tão incrível. Ele tem uma ligação imensa com o meu irmão e ama a arte”, finalizou a mãe de Bless, Titi e Zyan. 

Traição perdoada

Ainda hoje, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre o caso de traição de Bruno Gagliasso, durante uma participação na série de Angélica na Globoplay, “Angélica 50 & Tantos”.

Entrando no túnel do tempo, o ator se envolveu com Carol Francischini em 2012 e o escândalo veio á público. O caso foi amplamente repercutido e o próprio ator admitiu algumas vezes em entrevistas, pedindo perdão á Giovanna publicamente em toda a oportunidade. Ao contar sobre o caso, a atriz e apresentadora do “Quem Pode, Pod” falou sobre a exposição do caso e relembrou como tudo aconteceu, além de relembrar que tinha três anos de casamento na época do acontecido e julgou que foram muito sábios ao conversar e ouvir os sentimentos do coração:

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não. Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”.

Vale pontuar que o caso de 2012 deixou o casal separado durante dois meses. Ao voltarem, o amor permaneceu e gerou alguns frutos: Titi de 9 anos, Bless de 8 e Zyan de 2 anos.


×