Kylie Jenner faz revelação sobre amizade com Jordyn Woods

Por - 28/11/23 às 21:00

Jordyn Woods, Kylie JennerJordyn Woods, Kylie Jenner / Reprodução / Instagram /@kyliejenner

Kylie Jenner foi entrevistada pela atriz Jennifer Lawrence para a nova edição da revista “Interview”. Mas antes que essa amizade seja questionada, segundo a publicação, as duas são amigas há algum tempo e saem juntas de vez em quando. E durante a entrevista Jennifer quis saber sobre uma imagem recente, dela e com a ex-melhor amiga Jordyn Woods em um restaurante em Los Angeles. Foi a primeira vez, em quatro anos, que as duas foram vistas juntas desde o suposto escândalo de traição com Tristan Thompson.

Kylie falou abertamente sobre sua amizade com Woods – que supostamente deu um beijo com Thompson enquanto ele namorava Khloe Kardashian em 2019.

Na entrevista – publicada no dia 27 de novembro – Lawrence perguntou a Jenner como a dupla voltou a ser amiga, porém a fundadora da Kylie Cosmetics deu a entender que elas nunca se distanciaram, apenas deixaram de serem vistas juntas, por conta da polêmica na época.

“Jordyn e eu sempre mantivemos contato ao longo dos anos e nos encontrávamos na minha casa para colocar a conversa em dia e conversar sobre tudo”, disse ela. “Nunca nos separamos totalmente e um dia, naturalmente, pensamos: ‘Queremos comer sushi e não queremos mais nos esconder’”, justificou Jenner.

Kylie reconhece que, embora estivessem sempre em contato, elas deixaram de estar tão juntas como estavam antes, e confessa que isso, de certa forma, ajudou as duas a longo prazo:

Ela explicou: “Há uma lição de aprendizado em tudo e acho que, de uma forma estranha, tudo acontece como deveria acontecer… Estávamos tão apegadas que precisávamos de espaço para nos tornarmos as pessoas que deveríamos ser. Eu precisava dessa independência e dessa confiança porque ela foi meu manto de segurança por muito tempo”, revelou.

Pedido de desculpas

Em um episódio recente do reality “The Kardashians”, Tristan Thompson pediu desculpas a Kylie Jenner pela forma como sua amizade com Jordyn Woods ‘terminou’ devido ao escândalo de traição:

“Acho que você foi a mais afetada pela situação de perder uma irmã, basicamente. Você perdeu Jordyn, que é uma grande parte da sua vida”, disse Thompson a Jenner durante o episódio, que foi ao ar em 16 de novembro. “Então, o fato de eu ter colocado ela e eu em uma situação que não era certa e não era inteligente tornou tudo difícil para você e Khloe. Porque, no final das contas, você tem sua melhor amiga e depois sua irmã, que você ama mais do que qualquer outra coisa.”

Depois que Thompson se desculpou pelas “más decisões” que tomou, Jenner agradeceu e refletiu sobre a amizade que tinha com Woods antes do incidente de 2019:

“Acho que eu era tão co-dependente de Jordyn que nunca poderia ter imaginado minha vida sem ela… Provavelmente ainda estaríamos morando juntas. Acho que ela precisava crescer sem mim, eu precisava crescer sem ela”, disse.

Thompson também pediu a Jenner que transmitisse suas desculpas a Woods, acrescentando: “Ela passou por muita coisa também e provavelmente lhe deu muitas críticas, então sou a razão pela qual esse relacionamento tomou uma direção diferente”, lamentou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×