Terra e Paixão: Aline abre o bico e expõe toda maldade de Agatha

Por - 28/11/23 às 20:28

Fotomontagem de Agatha (Eliane Giardini) e Aline (Barbara Reis) em Terra e PaixãoFotomontagem: Reprodução TV Globo

Aline (Barbara Reis) sofreu uma armação de Agatha (Eliane Giardini) em “Terra e Paixão”, da TV Globo, sendo presa injustamente, mas a professora vai ter contato com a maldade pura da vilã em breve, quando a mesma for visitá-la em uma noite chuva e ameaçar a mocinha por não vender suas terras.

Assustada Aline falará com Caio (Cauã Reymond) sobre como se sentiu no encontro quando ele chegar para tomar café da manhã no dia seguinte: Eu tenho medo da armação do seu pai me prejudicar e de eu perder o processo. Eu tô sendo acusada de tentativa de homicídio, Caio”.

“E eu fiquei assustada com uma coisa que aconteceu ontem. A sua mãe foi lá em casa. Ela chegou de noite, no meio daquela tempestade. Disse que esperou você sair pra ir falar comigo”, completará ela, eixando o mocinho preocupado.

“A Agatha disse que queria fazer um acordo, mas na verdade ela tentou me comprar. Pra eu desistir das minhas terras e deixar tudo com o seu pai”, afirmará a professora. Caio vai querer saber se foi Antônio (Tony Ramos) quem a mandou, e Aline revelará:

“O que mais me assustou foi o jeito dela. A Agatha parecia tão diferente… E no final, ela ainda fez uma ameaça: disse que eu ia me arrepender de não aceitar a proposta dela. E disse ainda que ela é pior que o Antônio”, concluirá ela.

Confira resumo do capítulo de 28 de novembro

Sidney manda Tadeu seguir com o carro para fora da cidade. Caio persegue o carro de Tadeu. Marino conclui que Tadeu e Luigi estão reféns de Sidney, ao receber uma mensagem do italiano. Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado. Lucinda aconselha Hélio a abrir seu coração para Petra. A polícia cerca o carro de Tadeu e Sidney acaba entrando na mata levando Luigi como refém.

Anely e Berenice concordam com a proposta de Enzo de ter duas Rainhas Delícias no filme. Petra conta a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio pergunta a Sidney quem foi o responsável pela morte de Daniel.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×