Paris Hilton fala dos desafios da maternidade: ‘Não encontro equilíbrio’

Por - 20/08/23 às 23:00

Paris Hilton com o filhoParis Hilton com o filho / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton abriu seu coração em uma nova entrevista de capa para a revista “US Weekly”. A empresária e DJ confessa que, se por um lado está amando a maternidade e curtindo sua nova família com o filho Phoenix, de sete meses, com o marido Carter Reum, por outro lado, ela tem perdido algumas oportunidades de trabalho, pois suas prioridades mudaram.

Paris contou à publicação que ela recusou muitos convites e projetos desde que se tornou mãe. A socialite de 42 anos disse pela primeira vez que ‘é muito difícil equilibrar’ a maternidade com sua agenda de trabalho agitada, e é por isso que ela não é assumindo tanto trabalho.

“É definitivamente muito para equilibrar tudo. Eu amo muito o que faço, mas meu bebê é minha principal prioridade. Estou dizendo não a tantas coisas porque quero poder passar tanto tempo quanto possível com meu filho… ele é meu anjinho “, justificou à “Us Weekly”.

Questionada sobre o que aprendeu sobre ser mãe até agora, ela respondeu: “Aprendi que as mães são super-heroínas. É o trabalho mais difícil de todos, mas é o mais gratificante”.

E apesar da vida tão agitada que está tendo desde a chegada de Phoenix, Paris confessa que já está ansiosa para aumentar sua família:

“Mal posso esperar para dar uma irmã para Phoenix”, afirmou.

CONSELHOS

A irmã de Paris Hilton, Nicky Hilton, já é mãe de três pequenos e por isso confessou que costuma dar conselhos à Paris sobre maternidade. E um desses conselhos é para a irmã “não perder os pequenos momentos” da vida materna.

A estrela de 39 anos é mãe de duas meninas Lily-Grace, de seis anos, e Teddy, de quatro anos, e um menino de 10 meses cujo nome ela ainda não revelou, com o marido James Rothschild.

Em entrevista ao programa “E!News”, Nicky falou sobre como o tempo passa rápido:

“Meu conselho sempre é não perder os pequenos momentos. Há uma janela tão curta que eles são tão pequenos e coisas novas acontecem todos os dias. Tipo, Paris sempre diz que seu filho parece diferente a cada dia. Ela está tão feliz . Ela está tão contente! Eu estava lá na semana passada (…) ela está tão completa… essa é a palavra que eu usaria.”, comentou.

Nicky acrescentou que, como seu irmão Barron Hilton II e sua esposa Tessa deram as boas-vindas a Caspian Barron, de oito meses, em setembro passado, mas também têm Milou Alizée, de três anos, juntos, foi “engraçado” como a família era inicialmente composta de uma puras meninas antes de receber três meninos no lapso de um ano.

“Engraçado, tínhamos todas as meninas na família e, no ano passado, meu irmão teve um filho, Paris teve um filho e eu tive um filho. Então, fomos inundados por meninos e é incrível ver a ligação entre eles.”, contou.


---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×