Luan Santana estreia nova temporada do ‘Luan City’ e arrasa na Arena Amazonas

Por - 15/04/24 às 10:47

Luan Santana cantandoLuan Santana levou o 'Luan City' para a Arena Amazonas - Foto: Leonardo Andrade

Com quase oito horas de muita música, em meio a uma produção grandiosa, a estreia do “Luan City Festival”, na Arena da Amazônia, em Manaus, bombou. A apresentação, iniciada no sábado, 13 e finalizada no domingo,14 de abril, reuniu, além do espetáculo do anfitrião Luan Santana, shows com Marília Tavares, Léo Santana e Luísa Sonza.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Coube a Marília Tavares abrir as cortinas para o início da estreia do “Luan City Festival”. A cantora roraimense, de apenas 18 anos, levou o repertório da sua turnê “Maturidade” para o evento, sobretudo surpreendendo o público com a sua voz potente, que ecoou na Arena Amazonas.

GG arasou na Arena

Em seguida, o pagodão baiano de Léo Santana, literalmente, mexeu com a plateia, que dançou e cantou ao som dos hits do GG. Na sequência, Luísa Sonza esbanjou charme e gingado com o seu pop funk, que eletrizou o espaço.

O público vibrou no ritmo de “A Dona Aranha”, “Luísa Manequim” e “Campo de Morango”, que fazem parte do projeto “Escândalo Íntimo”.

Luan Santana in the house

Por fim, encerrando o evento com chave de ouro, Luan Santana surgiu no topo do gigante palco, numa altura de quase 15 metros, cantando “Deus é muito bom”, sendo acompanhado pelo coro uníssono de uma plateia emocionada.

Desse modo, por quase três horas, Luan Santana apresentou um espetáculo que fez uma viagem nos seus 16 anos de carreira e traz hits atuais. No repertório, por exemplo, estavam os sucessos “Meio Termo”, “Vai Chorar no Carro”, “Tímida”, “Calvin Klein”, “Sem Sentimento”, “Mulher Segura”, Morena”, “Tudo o que você quiser”, “Coração Cigano”, “Abalo Emocional”, “Deja Vu” e “Pega Escandaloso”.

Apesar de o dia já raiar, Luan, incansável, ainda cantava. Até que o artistam por fim, se despediu do público Manauara: “Já morei em Manaus. A cultura, a natureza e o amor de vocês sempre embalaram a minha história. Lançar o festival pelo Amazonas é ter a certeza de que será um evento abençoado e abraçado por todo o Brasil”, despediu-se Luan, por fim.

Bastidores do Luan City

O clima descontraído deu o tom ao festival, seja na pista, camarote e camarins. Nos bastidores, ainda assim, Marília Tavares, ao lado da mãe Rakel, do irmão Paulo e do empresário Toninho Duettos, atendeu fãs e amigos. Ela ainda foi recebida no camarim de Luísa Sonza. O encontro foi marcado por sintonia e bate papo descontraído. Além disso, as duas soltaram a voz em “Chico”.

Luan Santana chegou acompanhado da namorada, Jade Magalhães. Além de receber fãs e imprensa, o cantor ainda matou a saudade sobretudo de primos que moram em Manaus, além de rever amigos.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×