Ex-de Nicolas Prattes, Luiza Caldi treino e desabafa nas Redes Sociais

Por - 15/04/24 às 10:07

Luiza Caldi, ex de Nicolas Prattes, no treino — Foto: Reprodução InstagramLuiza Caldi, ex de Nicolas Prattes, no treino — Foto: Reprodução Instagram

Luiza Caldi, ex-bailarina do Faustão e dentista, não é apenas conhecida por sua formação acadêmica e passado na TV, mas também pelo seu estilo de vida fitness. Com uma rotina de exercícios bastante ativa, Luiza frequentemente utiliza suas redes sociais para compartilhar momentos de sua prática esportiva. Recentemente, porém, um de seus posts chamou atenção não só pela intensidade do treino, mas pelo desabafo que acompanhou o vídeo.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes posam abraçadinhos na praia

Luiza Caldi — Foto: Reprodução Instagram
Luiza Caldi — Foto: Reprodução Instagram

Recado para o ex?

Em um vídeo onde aparece realizando um intenso levantamento de peso, Luiza soltou o coração com a legenda: “Hoje você prefere viver uma decepção amorosa do que uma gripezinha. Gripada você não treina, com decepção amorosa você aumenta a carga”. A frase sugere como a fitness influencer está lidando com o término de seu namoro com o ator Nicolas Prattes, ocorrido em dezembro de 2023.

Nicolas Prattes deixa tanquinho à mostra em viagem com Sabrina Sato

Luiza Caldi, ex de Nicolas Prattes — Foto: Reprodução Instagram
Luiza Caldi, ex de Nicolas Prattes — Foto: Reprodução Instagram

Rumores e confirmações

O relacionamento de Luiza e Nicolas durou cerca de um ano, e seu término foi bastante comentado nas redes sociais. Pouco após o anúncio, começaram a circular rumores de um novo romance envolvendo Nicolas, desta vez com a apresentadora Sabrina Sato. O próprio ator veio a confirmar o novo relacionamento durante o carnaval.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Luiza Caldi — Foto: Reprodução Instagram
Luiza Caldi — Foto: Reprodução Instagram

Apesar dos desafios pessoais, Luiza mostra que escolhe usar suas experiências como impulso para fortalecer-se física e emocionalmente. Seus seguidores, muitos dos quais acompanham não só por dicas de saúde, mas por inspiração de resiliência, apoiam a ex-bailarina através de mensagens motivacionais e de solidariedade.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×