Alane conta tudo sobre saída dramática e elege seus desafetos no BBB 24

Por - 15/04/24 às 12:04

Alane no Mais Você: futuro namorado, embates e maisAlane no Mais Você -Foto:Reprodução/TVGlobo

Alane tomou um café da manhã especial após sair do BBB24 com pouco mais de 51% dos votos. Ela terminou sua jornada em quarto lugar e ficou muito mal, tendo reações que serviram de alerta para boa parte da internet.

Gil do Vigor se emociona com choro de Alane

Ela contou tudo sobre suas polêmicas, o motivo da sua reação e da sua passagem por lá, bem como suas amizades com as Fadas e muito mais. O café de Alane iniciou de forma especial: “Voando pro Pará” de Joelma, uma das ídolas da paraense, foi escolhida como tema.

Saída dolorosa

Após a saída, que tiveram cenas impactantes, Alane contou que não gostava de olhar tudo aqui e que se sentiu muito mal e justificou que exaltou tudo de uma forma muito maior:

“Foi um choque, não gosto nem de olhar. É porque são 100 dias confinadas. Tudo é muito maior, eu me cobro muito, eu esperava muito chegar na final. Eu acabei exaltando de uma forma maior do que imaginei do que seria”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela disse que o clássico sentimento de que cada um sabe a hora que vai sair é real e Alane contou tinha sensações, mas tinha, acima de tudo, esperança:

“Eu tinha a sensação e isso me deixava muito entristecida. Foram 8 paredões, esse era o nono. A gente sente quando vai sair. (…) Queria dar um abraço em todo mundo que gosta de mim.”

Irmão de Marília Mendonça pede desculpas para Alane

Os menos queridos

Ao ser questionada sobre as pessoas que ela menos gostou de conviver no confinamento. Alane escolheu Fernanda, Juninho e Yasmin com os seus desafetos. Fernanda devido as tretas vividas entre as duas, Juninho por suas cantadas e Yasmin por provocar punições premeditadamente.

Bora Vigorar!

Ao ver o vídeo que Gil do Vigor fez, pedindo empatia para a dançarina, ela contou que sempre teve ele como uma referência e agradeceu:

“Eu gosto muito dele. Sempre falei que o Gil era uma inspiração para mim. Que honra receber esse vídeo!”.

Wanessa Camargo confirmou a presença na final? Saiba tudo!

Sobre Fafá de Belém, ela não poupou elogios para a cantora e disse que o recado é simbólico para ela e para o Pará:

“Sempre que alguém me pergunta, eu digo que já imaginei. Mas, não conseguia ver tantas coisas boas acontecendo. Esse recado da Fafá é super simbólico para mim.”

Sobre sua mãe, Alane falou que só queria dar orgulho para ela e que, ao receber o abraço especial, ela sentiu o coração se encher de alegria:

“Eu sentia o cheiro da minha mãe lá dentro. Esse abraço é o ‘abraço da amazônia’. É surreal. Eu mal peguei meu celular, contei tudo dos bastidores. Só queria dar todo o orgulho do mundo para ela e eu saber que dei… estou muito feliz”.

Reunião do BBB? Dia 101 pode não acontecer!

O Que Faltou?

Em uma reflexão proposta por Ana Maria Braga, ela contou e pontuou o que faltou para ela: agir com razão. Para ela, o conselho de Davi tinha um ponto bastante importante nessa jornada.

“Eu fiquei pensando bastante. Sou uma pessoa que gosto muito de falar. Eu dei meu máximo, dei o meu melhor. Poderia ter sido muito mais razão, eu poderia ter equilibrado. Joguei bastante, do início ao fim, nunca saia do embate. Isso teria me ajudado”.

Documentário do campeão do BBB24 está em produção!

Amores e desamores

Sobre o casal MaBelle, ela justificou sobre a inveja, apontada pela internet. Alane disse que era medo, mas que depois voltou para sua fase cupido:

“A gente teve minutos de medo e não era. Aqui fora eu sou assim, adoro ser o cupido. Lá dentro, num momento deitada no gramado, eu tive medo por conta da minha vaga na final. Cinco minutos depois, eu estava lá dizendo para eles se beijarem. Espero que dê certo”.

Saiba o que Pitel revelou sobre o namorado e Buda

Sobre o rapaz apontado como affair, ela disse que entrou na casa apaixonada, mas solteira. Porém, garantiu: ela vai deixar o destino agir, mas quer uma conversa.

“Eu entrei na casa logo após me apaixonar, mas vou conversar com ele!”.

Sonhos globais

A apresentadora convidou Alane para outra reflexão: o que ela pensa que vai acontecer daqui a um ano? Nisto, a dançarina respondeu que tem um sonho de andar pelos corredores da Globo e Ana fez um combinado com ela: o primeiro roteiro deve ser entregue em suas mãos!

“Eu me vejo aqui nos corredores da Globo, com vários papéis de roteiro nas mãos. Quero ter um programa, também”

Davi assistia Senna? Entenda essa história!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×