Namorado de Juliette surpreende a ex-BBB com rosas vermelhas. Saiba o motivo!

Por - 15/04/24 às 12:23

Juliette e o namorado abraçadosJuliette conheceu Kaique antes e participar do BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram @juliette

Juliette está com sorte no trabalho e no amor! Apaixonada e feliz ao lado de Kaique Cervany, a cantora mostrou aos fãs que ganhou um buquê de rosas vermelhas do amado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Isso porque esta segunda-feira, 15 de abril, marca um momento importante na história d casal: “Um ano do nosso primeiro abraço”, escreveu ela

Além de exibir o clique, a campeã do BBB ainda declarou: “Te amo tanto”.

Rosas vermelhas
Kaique presenteou Juliette com rosas vermelhas- Foto: Reprodução/ Instagram @juliette

‘Ele é um gostoso’, diz Juliette

Afirmando ser tímida para falar sobre o assunto, Juliette explicou que eles se conheciam virtualmente, antes mesmo de ela participar do BBB 21.

Primeiramente, Juliette manteve o namoro em segredo. Por que?

“Fico com vergonha de falar dessas coisas, de relacionamento. Mas hoje faz uno que a gente se viu pela primeira, vez A gente ficou um tempo, mas acho que de namoro tem uns 5 meses, 6 meses, não sou boa com datas. Mas ele sabe tudo, todas as datas”, disse ela.

Estou muito feliz. Ele é maravilhoso. A gente se conhecia, se seguia. Eu acompanhava a vida dele nas redes sociais e ele a minha, antes do BBB. Mas, pessoalmente, tem um ano que a gente se viu”, explicou.

Juliette já reclamou de mal de amor. Relembre!

Juliette finalizou destacando que está feliz no amor: “Estou muito feliz muito grata, acho que mereço, né? A póbi da Ju já tinha sofrido demais. Acho que agora vai, agora deu certo. Fico sem gracinha de falar dessas coisas, fico com vergonha, mas preciso falar que tô feliz, o quanto essa relação é leve, é gostosa. Ele é um gostoso, eu também. Somos”.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×