Príncipe Harry viaja a Londres e quer encontro com Kate Middleton

Por - 16/04/24

Príncipe HarryGrosby Group

O príncipe Harry deve retornar ao Reino Unido em breve. Ele está programado para falar em um serviço especial na catedral de St. Paul, em Londres, dia 8 de maio, que marca o 10º aniversário dos Jogos Invictus, a competição estilo Olimpíada para militares feridos que ele fundou.

Príncipe William está assustado com possibilidade de tornar-se rei

A imprensa local está questionando se ele aproveitará a viagem para se reencontrar com seu irmão, o Príncipe William e visitar a cunhada, a Princesa de Gales, Kate Middleton, em meio ao seu tratamento contra o câncer.

“Todo mundo está perguntando se Harry verá seu pai e se ele verá Kate e os sobrinhos – se não seu irmão?”, diz um informante.

Harry não fala com William há mais de um ano, e a crise de saúde enfrentada pela família, pode ser uma bom motivo para uma reaproximação, apesar de que fontes garantem que William está ‘muito, muito aborrecido’ com o irmão e pela forma que ele tratou Kate em seu livro.

Príncipe William abre o jogo sobre saúde de Kate Middleton

Aliás, o herdeiro do trono é capaz de imaginar que tudo o que Kate Middleton vem enfrentando é pelo estresse sofrido desde que começaram a surgir boatos sobre falas e comportamentos problemáticos supostamente contra Meghan Markle.

“Harry está ansioso para consertar os laços com sua família”, sugere a fonte.

“Mas William continua furioso (…) as alegações dolorosas de que Charles e Kate eram a realeza ‘racista’ que perguntou de que cor seriam os filhos de Harry e Meghan, foi demais para ele”, afirma.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A Caminho do Trono?

Com o pai, o Rei Charles III lutando contra um câncer não revelado, e a esposa, a Princesa de Gales, Kate Middleton, também livrando sua própria batalha, o Príncipe William se encontra no meio de uma tempestade psicológica.

Príncipe William tem apoiado Kate Middleton durante luta contra o câncer?

Com tanta coisa para assimilar, os filhos pequenos para cuidar e proteger, é justificável que o irmão do Príncipe Harry se sente sob uma forte pressão.

A jornalista Tina Brown, especialista em temas da família real, afirmou em seu artigo para o diário, que “William está supostamente em ‘assustadora proximidade’ de ascender ao trono britânico”, por conta dos problemas de saúde de seu pai.

“A notícia quase simultânea do câncer de Charles colocou William e Catherine em uma proximidade assustadora de ascender ao trono, justamente quando eles esperavam por um período de anos para criar seus filhos longe dos olhos do público”, afirmou Brown.

Príncipe William e Kate Middleton têm regra importante para filhos

Se bem ele está assustado com essa proximidade, também se sente confiante e ansioso. A ex-editora-chefe da revista “Vanity Fair” disse ainda que a ideia de William se tornar o soberano reinante gerou muito estresse para o casal.

“Disseram-me que a perspectiva disso está causando-lhes intensa ansiedade”, escreveu ela.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.