Príncipe William e Kate Middleton têm regra importante para filhos

Por - 19/02/24

Príncipe William e Kate MiddletonReprodução/Instagram/@princeandprincessofwales

Todos sabem que a família real britânica tem seus protocolos e regras à seguir, desde como devem vestir-se, portar-se, palavras proibidas, tradições familiares.

Cirurgia fez Kate Middleton querer fazer as pazes com Meghan Markle

Também há códigos de conduta, e nem mesmo os mais jovens da realeza estão isentos das regras.

Uma fonte do palácio de Kensington, revelou que o Príncipe e a Princesa de Gales, William e Kate Middleton, introduziram sua própria seleção de regras para os filhos.

A agora que eles se mudaram com o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis, para Adelaide Cottage, uma casa mais modesta, em Windsor, o casal implementou novas regras.

E uma regra muito importante para as crianças quando elas ficam muito animadas ou barulhentas umas com as outras é ‘nunca gritar’.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Com o intuito de manter as tensões sob controle e manter um ambiente pacífico em casa, o casal introduziu até um cantinho onde conversam com os filhos.

“Dessa forma William e Kate lidam com seus três filhos de maneira calma e gentil e nunca gritam com eles”, assegura.

Kate Middleton viajará a Sandringham com a família, após cirurgia

“Gritar é absolutamente ‘proibido’ e qualquer indício de gritaria um com o outro é resolvido com ‘remoção'”, justificou.

Sofá do Bate-Papo

A fonte contou que quando surge alguma desavença entre os irmãos, ao contrário de colocá-los de castigo, ou mandá-los para seus quartos, Kate e William, os chamam para um bate-papo no sofá.

Como resultado, tudo é tratado de forma tranquila, sem gritos:

Príncipe William é chamado de ‘racista’: ‘Desnecessário’

“Logo depois, a criança travessa é tirada da cena da briga ou perturbação e a levam para uma conversa calma” (…) “, revela.

“As coisas são explicadas e as consequências delineadas”, explica.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.