BBB 24: ‘Não olha na minha cara’, afirma Lucas sobre Michel

Por - 19/02/24 às 19:10 - Última Atualização: 4 março 2024

Lucas Henrique: De Buda a Calabreso. Como ele perdeu tudo no BBB 24?Foto: Divulgação/TV Globo

Lucas Henrique chegou a ser emparedado pelo Anjo Michel no BBB 24, mas escapou na Prova Bate e Volta. Porém, isso gerou cicatrizes na relação entre os dois professores, conforme Buda desabafou em conversa com Matteus no Quarto Fada.

BBB 24: ’Vou ficar em choque’, diz Yasmin se Fernanda não sair

“O fato de ter uma troca com a Pitel e com o Rodriguinho me ajudaram, teoricamente, a não ir pelo grupo, né?”, analisou o carioca. “Mas já dá para ver que você não está unânime”, rebateu o gaúcho.

“Ou seja, eu sou opção de voto da Giovanna, do Michel, Fernanda, da Raquele, no mínimo, Davi e Cunhã”, afirmou Buda, portanto. “Seis votos”, afirmou o estudante em seguida. “Ou seja, agora, filho, a gente tem que ficar muito ligado”, afirmou Lucas Henrique.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Dependendo se o cara não fizer o movimento fogo, tu te põe no fogo ou alguém muito próximo”, apontou Matteus, sobretudo. “Ai, tomara que eu fique. Quero muito ficar, muito, muito. Se eu ficar, vou seguir da mesma forma”, completou o gaúcho, em suma.

“Assim, óbvio que vai mudar sim, principalmente com as pessoas quais eu me relaciono, converso. Michel não olha na minha cara, desde ontem, ele passa e abaixa a cabeça.’, concluiu Lucas Henrique por fim.

BBB 24: Fernanda chora, desabafa e se declara a Pitel

Após formação de Paredão, Boninho promete Sincerão intenso

Depois da formação do Paredão, o “Sincerão” é o momento mais aguardado pelos fãs do BBB 24. E, se depender da promessa de Boninho, diretor de gênero e variedades da TV Globo, podemos esperar momentos tensos.

“Então é jogo que segue!!! E tem maldade hoje no Sincerão! Cartas serão trituradas. Bora!!!”, escreveu Boninho em vídeo postado em suas redes sociais.

BBB 24: Deborah Secco quer eliminação de sister e faz campanha

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×