Carla Diaz atuará com Regina Duarte e Joaquim Lopes em novela

Por - 19/02/24

fotomontagem de carla diaz, joaquim lopes e regina duarte

Novidades no mundo das novelas, que pegou todo mundo de surpresa. Carla Diaz, conhecida por O Clone e A Força do Querer, atuará em nova novela do SBT. Aliás, ela não estará sozinha, e se integram com ela no elenco Regina Duarte e Joaquim Lopes.

Carla Diaz fala de fake news sobre namoro: ‘Muito desagradável’

Quem está dando a notícia em primeira mão é a colunista Mariana Morais, do portal Correio Braziliense. De acordo com ela, primeiro a veterana do trio surgiu, em suma, nos corredores da emissora, em São Paulo. Carla e Joaquim entraram no elenco em seguida.

Posteriormente, foi revelado que é para a próxima novela das 20h, que substituirá “A infância de Romeu e Julieta”. O título provisório da trama, por enquanto, é “Ana e Os Gigantes”, e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano no canal.

Até o momento, as gravações previstas para começaram em abril, em São Paulo. Carla Diaz atuará como uma professora de um orfanato na história da novela do SBT. Enquanto Joaquim Lopes está cotado para interpretar o pai da protagonista. Já Regina Duarte possivelmente viverá uma diretora malvada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Lembrando que, anteriormente, Regina Duarte cogitou desistir da carreira de atriz: “Não penso em voltar à televisão. Mas claro que se surgir uma coisa que eu não tenha feito ainda, que seja uma coisa fascinante, que me desperta uma paixão. Mas gosto da ideia de dirigir teatro”.

Detalhes da novela do SBT

Segundo a coluna, ainda, a trama da novela, aliás, é inspirada no filme A Princesinha, de 1995, no qual uma menina é obrigada a viver em um internato de Nova Iorque, quando seu pai vai para a guerra.

A protagonista mora com seu pai, que é médico, na Amazônia, e em suas saídas expedicionárias, o pai leva a protagonista para viver em um orfanato. Só que o pai supostamente morre e a menina passa sofrer nesse orfanato.

Regina Duarte e Gabriela Duarte surgem sorridentes e em paz

Enquanto tenta se adaptar às regras do local, ela faz amizades e inimizades e usa a imaginação para mudar o mundo ao seu redor. Por fim, resta saber ser ao final da trama o pai também volta para resgatar a filha.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.