BBB 24: Fernanda chora, desabafa e se declara a Pitel

Por - 19/02/24 às 17:32

Fernanda se declara a PitelFernanda se declara a Pitel - Reprodução/Globo

A segunda-feira está sendo de muita reflexão e emoção para Fernanda no BBB 24. A sister, que está no Paredão contra Deniziane e Matteus, já pensou algumas possibilidades sobre a berlinda, incluindo até um Paredão falso, mas, nesta tarde, chorou com a possibilidade de deixar o jogo.

Em conversa com Pitel, a confeiteira se emocionou. “Eu não quero ir embora, não”, disse Fernanda.

“Pare de se despedir de mim. Vou te matar”, disse a assistente social, abraçando a amiga.

BBB 24: Boninho promete ‘maldade’ no Sincerão desta segunda

“Se a gente não fizer dar certo aqui dentro, a gente vai fazer dar certo lá fora. Não importa se é aqui dentro ou lá fora, mas nós vamos fazer dar certo juntas”, completou Pitel.

“Vou me mudar para Maceió”, disse Fernanda, chorando.

Pitel deu risada e falou: “Ou eu que vou mudar para o Rio de Janeiro. A gente vai encontrar um meio termo, talvez seja seis meses aqui e seis meses lá”.

Fernanda, então, fez uma reflexão sobre o Big Brother ser um jogo, se tratar de entretenimento e que aquilo tudo ali não era “realmente ela” e que tudo se tratava de show business. Por fim, ela se declarou à amiga.

“Eu te amo. A parte bonita nisso tudo é você. Esse é o presente do programa: é ter te encontrado nesse Brasilzão todo. Esse é o presente”, disse a carioca.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×