Ator de Smallville é acusado de racismo em fala sobre Beyoncé

Por - 19/02/24

john schneider com colo de bebida em foto peta e brancaFoto: Reprodução/Instagram @johnschneider

John Schneider, ator conhecido de séries Os Gatões e Smallville, é acusado de racismo por uma fala polêmica em relação à Beyoncé. Em síntese, o astro chegou a comparar a grande diva do pop a um cachorro ao falar de seu próximo disco.

Renassaince Act II? Beyoncé anuncia linha de cosméticos de luxo

Tudo isso ocorreu durante uma entrevista do artista ao canal conservador One American News. Enquanto ele falava do próximo álbum de Beyoncé, que será voltado para o gênero country, John respondeu sobre os fãs pressionarem que a música da artista tocasse em uma rádio de Oklahoma.

“Eles precisam deixar sua marca, assim como um cachorro em um parque para passear. Você sabe, todo cachorro tem que marcar cada árvore, certo? Então é isso que está acontecendo aqui”, disse o ator de Smallville, que é acusado de racismo por esta declaração.

A apresentadora do programa então disparou: “Os esquerdistas da indústria do entretenimento simplesmente não deixam nenhuma área sozinha, certo? Eles só precisam assumir o controle de todos os aspectos, não é?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

John Schneider por fim concluiu afirmando que os artistas countries “geralmente fazem o contrário”, e buscam “um lugar ao sol no mainstream”. “Eu sei um pouco sobre música country”, afirmou ele, que lançou vários álbuns country em sua carreira como cantor.

Relembre anúncio de Beyoncé do Act II

Parecia lenda urbana, as coisas não estavam tão claras, mas quando se trata de Beyoncé…. Tudo pode acontecer. E aconteceu durante a noite de 11 de fevereiro. Durante o Super Bowl, Queen B esperou pacientemente para lançar um comercial histórico, afinal há tempos ela não fazia algo assim.

Em parceria com a Verizon, rede móvel norte-americana, Beyoncé brinca de quebrar a internet, conseguindo várias vezes e falhando apenas no quesito quebrar a velocidade da marca. Ela vira Beyoncé dos Estados Unidos, BarBey, streamer chamada Slayoncé (perfil real dela na plataforma Twitch) e até performa no espaço.

Beyoncé foi ou não contratada para vir a Salvador? Entenda!

No final, os ouvidos atentos dos fãs captaram a mensagem: “Eles estão prontos. Lancem as novas músicas”. Assim, ela quebrava a internet pela primeira vez naquela noite. Mas, não seria a única. Ela anunciou duas faixas: Texas Hold’Em e 16 Carriages. O lançamento aconteceu exclusivamente no Tidal, horas depois lançadas no Spotify e outras plataformas musicais.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.