Cirurgia faz Kate Middleton refletir e querer fazer as pazes com Meghan Markle

Por - 19/02/24

Principe William Kate Middleton Principe Harry Meghan Markle

Será que o mundo verá as pazes entre Kate Middleton e Meghan Markle? De acordo com a imprensa internacional, após passar por cirurgia, a esposa do Príncipe William tem reavaliado seus atos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Middleton, que passou por uma cirurgia abdominal e segue em repouso absoluto, anda muito emotiva. Ela também tem se mostrado compadecida com o diagnóstico de câncer do Rei Charles.

Segundo a imprensa britânica, Kate pretende fazer as pazes com Meghan.

Dias atrás, Meghan tentou se aproximar e enviou mensagem para a realeza.

Quais são as notícias do momento?

Kate enviou um “estimo melhoras” para a cunhada. Uma fonte anônima revelou à publicação US Magazine que Kate está aberta a uma reconciliação, porém, existe uma ressalva. 

“Kate está aberta à reconciliação, só que mais com o Harry do que com Meghan. Ela ainda tem algumas mágoas em relação ao que Meghan fez com ela e Charlotte [filha dela com William]. Há muito trabalho a ser feito, mas ela está disposta a ir em frente”, declarou.

Kate Middleton já tem destino, após repouso de cirurgia

Um dos entraves entre Meghan e Kate ocorreu durante o casamento de Charles e Camila. Na ocasião, elas se desentenderam por conta do vestido de Charlotte.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.