BBB 24: Yasmin chora e se desespera ao saber de fofocas sobre seu corpo

Por - 19/02/24 às 13:25 - Última Atualização: 4 março 2024

Yasmin Brunet chorandoDivulgação/TV Globo

Yasmin Brunet ficou desconsolada e caiu no choro, na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, logo após o Raio-X. A filha de Luiza Brunet chorou ao comentar sobre o que descobriu na madrugada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Para quem não sabe, nesta madrugada, Lucas Henrique contou para Yasmin e Leidy Elin os comentários feitos por Nizam sobre os corpos das sisters em um papo que aconteceu no Quarto do Líder, durante o reinado de Rodriguinho, na primeira semana da edição.

Wanessa Camargo tentou consolar Yasmin. “Você vai deixar ele entrar na sua cabeça?”

O que está rolando no BBB24?

Yasmin respondeu: “Já entrou, é que são questões minhas. Já entrou.”

Wanessa continuou: “Não deveria, não deveria. Não entra nessa noia, amiga. Você é linda, você é linda de morrer. Você é linda do jeitinho que você é, o seu corpo do jeitinho que ele é, que não se encaixa em padrões, se encaixa em você e você é linda, gostosa, corpão lindo. Todas nós temos.”

Vanessa Lopes surge no Fantástico e gera comoção

A filha de Zezé alertou: “Se olha no espelho e se acha linda que você é. Não deixe esse bobão entrar na sua cabeça, não. A gente é delicada, como se eles fossem moral de beleza e tudo, só que a gente é delicada porque a gente não olha para isso para pessoas, para os homens. Tinha um monte de coisa nele que eu olho e falo: ‘Putz, não gosto’. Você vai ficar se apegando nisso? Você não se apega nisso.”

Yasmin rebateu, chorando: “Não é questão do que ele acha ou não, cara. Caguei para esse macho esc..”

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×