Perfil de Neymar curte crítica a rival do futebol e gera mal-estar

Por - 19/02/24

NeymarReprodução/Instagram

Olha a torta de climão. Uma postagem nas redes sociais com críticas a Mbappé e ao PSG recebeu a curtida de Neymar e, claro, não passou despercebida pelos fãs do futebol.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O atacante brasileiro interagiu com a publicação de um post que questiona a forma como o clube conduziu a situação do craque francês até perdê-lo de graça.

O texto curtido por Neymar diz: “PSG, um exemplo de gestão no futebol. Conseguiu juntar os melhores jogadores e formou o melhor elenco do planeta. Quando o time estava começando a entrosar, o ego de um “certo francês” começou a atrapalhar o ambiente.”

Neymar elogia Anitta e fãs relembram affair

A postagem continua: “Mbappé começou a se sentir deslocado, a maioria do elenco falava espanhol, e ele ameaçou sair do time. Para não perder o queridinho, o PSG começou a vender os que não se alinhavam ao pensamento de Mbappé e trazer os franceses que o mesmo pediu.”

E finaliza: “Depois de fazer todas as suas vontades, Mbappé comunica ao PSG que vai deixar o clube de graça no fim da temporada. E no final, dessa forma fica o PSG.”

Ex-affair de Neymar mostra papo com outro craque

Duelo de Titãs

Vale dizer que, a briga entre os dois não é novidade. Por diversas vezes, eles foram alvo de especulações.

Em setembro do ano passado, quando Neymar deixou o PSG, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.

Ainda, durante o período dos dois no PSG, houve polêmica também sobre quem seria o cobrador oficial de pênaltis do time. Na ocasião, Neymar também curtiu uma postagem nas redes sociais criticando o rival.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.