Filho de Gal Costa trava briga com viúva da cantora

Por - 19/02/24

Filho de Gal CostaDivulgação/TV Globo

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma Petrillo, viúva da cantora, estão vivendo em guerra. Um áudio divulgado pelo portal Em OFF revelou um novo embate entre eles.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Gal morreu em 2022, aos 77 anos. Na gravação, Wilma tenta convencer o rapaz, hoje com 18 anos, a assinar um documento de reconhecimento de uma dívida da família junto à gravadora Biscoito Fino, que teria emprestado dinheiro para Gal.

No áudio, Gabriel se recusa e Wilma se irrita.

Quais são as notícias do momento?

“Você não acredita no que estou falando? (…) Qual o problema? (…) Era 75% para mim e 25% para você, só que não achei justo e dei 50% para você e 50% para mim (…) que sacanagem. Porr* Gabriel, put* que pariu, não vai assinar por quê? (…) Pu*a merd*, só vai fazer merd* (…) Se você não assinar, a gente não recebe o dinheiro e a gente vai passar fome, você não pode fazer isso comigo não, Gabriel”, diz Wilma.

Kati Almeida Braga, dona da gravadora Biscoito Fino, também aparece falando na gravação. 

Causa da morte de Gal Costa é revelada

Entrevista ao Fantástico

Em novembro de 2022, Gabriel chegou a falar do luto ao Fantástico, da TV Globo.

“Eu só tinha a visão de que ela é minha mãe e só minha e eu não tinha visão da dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. Foi por este motivo que eu vim aqui (conceder a entrevista ao programa), que eu pensei: ‘Eu tenho que pensar nas outras pessoas que amavam minha mãe também, elas merecem ver um pouco mais sobre a vida dela’”, disse na época.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.