BBB 24: ’Vou ficar em choque’, diz Yasmin se Fernanda não sair

Por - 19/02/24 às 18:35

Yasmin Brunet debocha de sotaque de DaviFoto: Reprodução/TV Globo

Pelo jeito, Yasmin Brunet quer que Fernanda será eliminada no atual Paredão do BBB 24, da TV Globo. Isso ficou claro em conversa da modelo com Lucas Henrique e Wanessa Camargo, em que repercutiram a formação da berlinda.

BBB 24: Fernanda chora, desabafa e se declara a Pitel

“Sabe qual o problema? Eles estão fazendo assim para testar grupo para ver qual grupo é mais forte. É muito burro porque não é grupo, é unidade, cara. Se a Fernanda voltar, não quer dizer que o Gnomos está voando”, afirmou a loira, em síntese.

Em seguida, Yasmin Brunet disparou: “E na moral, se a Fernanda voltar, eu vou ficar em choque e o pior é que eu estou achando que ela vai voltar”. Wanessa então reforçou: “Se a Fernanda voltar, eu vou ficar em choque”. “E eu estou achando que ela vai voltar”, garantiu a modelo.

“É que as histórias ficam antigas, né? As histórias ficam antigas se não resolvem rápido e a Fernanda movimenta… Querendo ou não, ela não convive na casa, mas ela movimenta…”, disse a cantora, em suma. Aliás, relembrou uma interação delas: “Só na festa que ela deu umas risadinhas comigo”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Não, ela vive numa cama, ou na academia ou na cama. Não olha na cara de ninguém, não fala com ninguém a não ser Pitel e Rodrigo e quem ela interessa de puxar para o grupo dela comprando com o VIP, é bizarro”, concluiu Yasmin Brunet, por fim.

Yasmin chorou por causa do corpo

Yasmin Brunet ficou desconsolada e caiu no choro, na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, logo após o Raio-X. A filha de Luiza Brunet chorou ao comentar sobre o que descobriu na madrugada. Para quem não sabe, nesta madrugada, Lucas Henrique contou para Yasmin e Leidy Elin os comentários feitos por Nizam sobre os corpos das sisters em um papo que aconteceu no Quarto do Líder, durante o reinado de Rodriguinho, na primeira semana da edição. Wanessa Camargo tentou consolar Yasmin.

“Você vai deixar ele entrar na sua cabeça?”. Yasmin respondeu: “Já entrou, é que são questões minhas. Já entrou”. Wanessa continuou: “Não deveria, não deveria. Não entra nessa noia, amiga. Você é linda, você é linda de morrer. Você é linda do jeitinho que você é, o seu corpo do jeitinho que ele é, que não se encaixa em padrões, se encaixa em você e você é linda, gostosa, corpão lindo. Todas nós temos”.

BBB 24: Deborah Secco quer eliminação de sister e faz campanha

A filha de Zezé alertou: “Se olha no espelho e se acha linda que você é. Não deixe esse bobão entrar na sua cabeça, não. A gente é delicada, como se eles fossem moral de beleza e tudo, só que a gente é delicada porque a gente não olha para isso para pessoas, para os homens. Tinha um monte de coisa nele que eu olho e falo: ‘Putz, não gosto’. Você vai ficar se apegando nisso? Você não se apega nisso”. Yasmin rebateu, chorando: “Não é questão do que ele acha ou não, cara. Caguei para esse macho esc..”

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×