Dança de Sabrina Sato com Ivete Sangalo marca noite no Bar Brahma

Por - 19/02/24

Ivete Sangalo Sabrina Sato Arthur picolli bar brahma

Na noite do último sábado, 17 de fevereiro, o Camarote Bar Brahma encerrou, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o Carnaval paulistano, durante o Desfile das Campeãs.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Para fechar a festa com chave de ouro, o local trouxe para o palco Ivete Sangalo, Olodum e o DJ Malifoo, que embalaram o maior camarote carnavalesco de São Paulo, animando os foliões.

Tudo sobre o Carnaval

Entre os famosos que marcaram presença estavam a ex-BBB, musa do Camarote Bar Brahma e vencedora com a Mocidade Alegre, Thelminha Assis, a cantora Karol Conká, os atores Tiago Abravanel, Rodrigo Sant’Anna, Marco Luque, Robson Nunes, Juliana Schalch e Theodoro Cocharane, a campeã da Fazenda 15, Jaquelline, a ex-jogadora de basquete, Hortência, o casal Rafael Piccin e Mauro Sousa, o jornalista Marcio Gomes, as atrizes Bárbara Bruno e Vanessa Goulart, Helen Ganzarolli, os ex-BBBs Guilherme Napolitano, Bil Araújo e Arthur Picoli, o ex-jogador Diego Lugano, o cantor Tato, do Falamansa, Stefany Bays, Adam Mitch, Mariana Belém, Tokinho, Diego Campagnoli, Priscila Beatrice, Alexandre Porpetone, entre outros.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumem romance

“A nossa edição de 2024 não poderia ter sido mais especial e incrível. Trouxemos muitas personalidades de peso e foi estamos muito realizados com o que entregamos para os foliões܂Ter Olodum, DJ Malifoo e, é claro, nossa rainha do Carnaval, Ivete Sangalo, fechando o nosso Carnaval foi maravilhoso! Estamos ansiosos por 2025″, celebra Cairê Aoas, sócio da Diverti, que organiza o Camarote Bar Brahma.

Um dos momentos inesquecíveis ocorreu quando Sabrina Sato subiu ao palco e começou a dançar com Veveta.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.