Babu Santana se emociona ao falar de Davi: ‘Desacreditado’

Por - 16/04/24 às 14:30

Babu SantanaBabu Santana - Reprodução/Globo

Babu Santana, que participou do BBB 20, fez um desabafo e se emocionou ao falar de Davi. Para o ator, a trajetória do baiano é incrível e chegou a chorar, pois lembrou de seu passado, que também foi de muita batalha para conquistar seus sonhos.

“Eu me emocionei muito com esse vídeo do Davi. É um conto da vida real. Um menino que ficava com o pé preto no asfalto e agora está de cara com quase R$ 3 milhões, está de cara com o sonho dele. É muito lindo isso. Eu, no auge dos 44 anos, em algum momento fui um menino sonhador. Vim de periferia e por sorte não precisei vender picolé no ônibus”, começou Babu.

Enquete BBB 24: Quem você quer que vença? Vote!

O ator afirmou que, quando queria ser ator, foi desacreditado por muita gente

Depois disso, o ex-BBB fez um desabafo no programa:

Inscrições do BBB 25 já superam 120 mil participantes

“Um menino que vende picolé no ônibus e água no asfalto falar que quer ser médico, ele é desacreditado por todo mundo, até por quem o ama. Quando falei que queria ser ator, eu fui desacreditado por todo mundo, justamente por conta da dificuldade que é para romper o preconceito, o estereótipo envolvendo você e o seus. Todo dia tomar uma dura, uma negativa e de repente você romper tudo isso. Eu olho o Davi e sempre lembro do meu filho, não tem como não se emocionar”, disse Babu.

Alane não descarta amizade com Fernanda após o BBB 24: ‘Não vejo uma pessoa má’

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×