Deniziane perde voo da final do BBB 24: ‘Não consegui chegar’

Por - 16/04/24 às 17:20

retrato de deniziane no carroFoto: Reprodução/Instagram @anny_ferreira10

E os perrengues já começaram para os eliminados, pois Deniziane perde voo da final do BBB 24. Vale lembrar que todos os que deixaram o programa pelo voto do público estarão presentes na coroação do vencedor, diretamente do gramado.

Deniziane e brothers reagem a beijo de Matteus e Isabelle no BBB

Por conta disso, a ex-sister está com vigem marcada para o Rio de Janeiro no dia de hoje, mas por estar gravando conteúdos de seu trabalho, saiu em cima da hora de casa e acabou sofreno com o engarrafamento. Assim, Deniziane perde seu voo da final.

“A bonita não perdeu o voo não, né? Gente, cheguei correndo por causa de três minutos. Peguei um trânsito, não consegui chegar. Mas já consegui remarcar meu voo, vou chegar em cima da hora”, contou ela nas redes sociais.

“Em cima da hora, mas pelo menos deu tudo certo. Vou partir daqui 14h45, só que tem conexão por isso eu vou demorar tanto para chegar no Rio”, completou Deniziane, por fim.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Deniziane sofreu com crise de ansiedade

Anteriormente, Deniziane contou que vem passando por alguns momentos difíceis desde que deixou o reality show. Ela contou que estava em um bar no sábado, 13 de abril, e teve uma crise de ansiedade. “Aquilo que enfrentamos silenciosamente vai muito além do que as pessoas percebem sobre nós”.

“O esforço diário que dedicamos e os momentos em que somos levados ao limite são frequentemente desconhecidos pelos outros. O que é dito e visto sobre nós é apenas uma pequena parte da nossa verdadeira jornada. Por isso, jamais se culpe por ser ansioso”, começou. Deniziane explicou que a sensação é como se tivesse “medo de falar, medo de passar mal e medo de ser ela mesma”.

“Ontem tive uma crise de ansiedade no meio de um bar, e agora elas estão vindo sem um gatilho específico. E como se eu vivesse com medo . Medo de falar, medo de passar mal, medo de ser eu. É como se houvesse um outro eu dentro de mim, sempre pronto para me apontar o dedo. Todas essas sensações são paralisantes, por dentro existe um turbilhão de emoções e sentimentos por fora estamos estáticos”, completou.

Deniziane sai do BBB 24 e vai direto para terapia

Por fim, ela reclamou do hate desproporcional que está recebendo, principalmente por não tem promovido rivalidade alguma. “Eu nunca vou entender esse hate desproporcional, principalmente por nunca ter me proporcionado ou ter incentivado qualquer rivalidade feminina”, disse.

Deniziane fez um relato sobre crise de ansiedade
Deniziane fez um relato sobre crise de ansiedade – Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×