Mesmo fora do reality, elas brilharam e faturaram com o BBB 24

Por - 16/04/24 às 16:40

Mesmo fora do reality, elas brilharam e faturaram com BBB 24Foto: Instagram

Durante os 100 dias de confinamento, enquanto o BBB 24 acontecia, fora da casa mais vigiada do Brasil algumas pessoas ligadas aos participantes ganharam fama como se estivesses participando do reality.

Neste último dia do programa, vale uma reflexão sobre os não confinados que surfaram na onda do BBB 24. Aos fatos!

Mani Reggo
Fotos: Instagram

Mani Reggo

Mani Reggo, 42 anos, companheira de Davi. Empreendedora, dona de uma barraca de sanduiches no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Mulher guerreira, trabalhadora e consciente de seu papel na sociedade, ela foi ganhando espaço aos poucos, sempre representando o amor do motorista de aplicativo que, em seus dias de confinamento, sempre fez questão de falar sobre seu relacionamento com Mani.

Totalmente afastada do universo das redes sociais, Mani acabou entrando na onda para apoiar o seu amor e angariar torcida. Não demorou para ela crescer nas redes sociais, ser notada, ganhar relevância e ter sua beleza e capacidade como influenciadora reconhecidas.

Desde então ela começou a faturar com publiposts e ser até sondada para atuar como apresentadora em programas da TV local.

Na véspera da final, Mani publicou em seu Instagram um lindo vídeo contando a história de amor entre eles e refletindo sobre os desafios enfrentados por uma mulher que 42 anos que namora um jovem de 22.

Camila Moura e Buda
Fotos: Instagram

Camila Moura

Na contramão da história de Mani, os motivos que transformaram Camila Moura em uma mulher popular, com potencial de faturar com suas redes sociais que já contabilizam quase 4 milhões de seguidores.

Camila ficou conhecida após a seu então marido, Lucas Buda, deixar pra traz as promessas de fidelidades feitas antes do confinamento e começar a disparar cantadas explícitas para o lado de Giovanna Pitel.

Arrasada e amargando a dor da traição, Camila encontrou nas redes sociais um caminho para o desabafo. Certamente ele não imaginava que seu sofrimento encontraria tanta empatia. Em poucos dias ela saiu do anonimato para se transformar em uma influenciadora com grande potencial.

Casamento desfeito, ela segue sua trajetória ampliando seus horizontes.

Elisangela Brito e Savi
Fotos: Instagram

Elisangela Brito

Quando seu filho Davi entrou no BBB 24, Elisangela nem tinha um aparelho de TV para assistir seu filho brilhando no reality. Mais do que isso, ela enfrentava o desafio de viver em uma casa ameaçada de desabar devido as chuvas que castigaram Salvador. Nos primeiros meses do ano.

Casa da mãe de Davi estava ameaçada de desabar

Não demorou para Elisangela ser notada e cativar a todos com seus apelos de mãe dedicada. Desde então, ela passou a dar entrevistas em rádios e tv, curtiu o carnaval no camarote do prefeito de Salvador, conseguiu uma casa de classe média para morar até o filho deixar o reality e passou a faturar fazendo propagandas de lojas e serviços da região onde mora. Uma realidade nova e promissora para quem vive graças ao lucro de um brinquedo de pula-pula montado em uma praça de Cajazeiras.

Atualmente a mãe de Davi soma 497 mil seguidores no Instagram.

Tags: ,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×