Mila ‘salva’ Electra de Hans em ‘Família é Tudo’. Saiba como!

Por - 16/04/24 às 17:30

Mila (Ana Hikari) grava Hans (Raphael Logam) contando sobre armação contra Electra (Juliana Paiva) em Família é TudoFoto: TV Globo/ Divulgação

Depois de desconfiar das visitas de Jéssica (Rafa Kalimann) à procura de Hans (Raphael Logam) e ouvir algumas conversas, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 16 de abril, Mila (Ana Hikari) consegue convencer o diretor da gravadora a lhe contar o que eles estão tramando contra Electra (Juliana Paiva) e aproveita para gravar a confidência em seu celular, obtendo um importante item para barganhar em prol de seus interesses.

Ao final da conversa, Hans convida a amante para irem a um hotel, mas lembra que não quer cobranças nem oficializar o relacionamento com ela, e Mila afirma que aceita as condições impostas.

Confira resumo dos capítulos de Família é Tudo

Mas, sozinha na cozinha da Mancini, depois de checar o áudio que captou, a filha de Furtado (Claudio Torres Gonzaga) diz que ou Hans se casará com ela ou quem irá para a cadeia será ele.

Confira resumo do capítulo de Mila ‘salva’ Electra de armação de Hans

Odair sai com Pudim, sem que Vênus veja. Lupita observa Júpiter se insinuar para uma moça na feira e desiste de se declarar. Mila grava Hans contando sobre seu plano com Jéssica contra Electra, e indiretamente a ‘salva’ da armação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Vênus se desespera com o sumiço de Pudim. Paulina orienta Odair. Andrômeda sente ciúmes de Chicão com Sheila. Tom avisa à polícia sobre o desaparecimento do filho. Pudim irrita Odair enquanto ele dirige. Paulina responsabiliza Vênus pelo sumiço do filho.

“Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×