Meghan Markle lança geleia, primeiro produto de sua marca

Por - 16/04/24 às 18:54

Meghan MarkleMeghan Markle / Reprodução / Instagram /@thetig

A marca de estilo de vida de Meghan Markle, ‘American Riviera Orchard’, estreou seu primeiro produto: potes rústicos de geleia caseira. A notícia viralizou depois que as amigas da duquesa de Sussex recorreram às redes sociais para compartilhar fotos dos doces estampados com o nome e logotipo da empresa, que receberam de presente em casa.

Saiba por que o novo empreendimento de Meghan Markle deixa Harry desconfortável

A designer Tracy Robbins postou uma foto da geleia no Instagram, agradecendo a marca de Meghan, pelo presente.

“Obrigado pela deliciosa cesta!”, Robbins escreveu. “Eu absolutamente amo essa geleia”, disse.

Ela então marcou a conta da marca, acrescentando: “Obrigada, M!” com um emoji de coração branco.

Delfina Blaquier, a esposa argentina do melhor amigo de Harry, Nacho Figueras, também postou em seus stories uma foto da geleia.

Príncipe Harry e Meghan Markle em campanha contra as fake news

Aparentemente Meghan só produziu 50 frascos na primeira remessa, porque no pote de Tracy, por exemplo, vem escrito à caneta: ’17 de 50′.

Os morangos da geleia de Meghan são de seu próprio pomar.

“Geléia de morango me deixa feliz”, legendou Blaquier em uma foto do Instagram Story. “E eu AMO sua geleia @americanrivieraorchard.”

Geleia de Morango da American Riviera Orchard / Reprodução / Instagram/Stories

Muitos Produtos

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Depois que a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, anunciou o lançamento de sua marca “American Riviera Orchard” no início deste mês, uma fonte revelou à coluna “Page Six Style”, do jornal “The New York Post” que o novo empreendimento da esposa do Príncipe Harry se concentraria em ofertas para casa, jardim e estilo de vida em geral.

De acordo com a publicação, um pedido de marca registrada mostra que Markle está planejando vender itens comestíveis como compotas, geleias, manteigas de nozes e pastas, juntamente com toalhas de mesa, talheres, e livros de receitas.

Mas, conforme relatado pelo jornal “Daily Mail” na segunda-feira (25), a duquesa estendeu seu pedido para cobrir ainda mais categorias, entre elas joias, maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com os cabelos e fragrâncias.

Meghan Markle vai vender até tapete em novo site

O diário revela que um processo de 19 de março solicita os direitos de venda de decoração, cosméticos, papelaria, equipamentos de jardinagem, produtos de cozinha e muito mais.

Além de sachês perfumados, sabonetes e loções corporais, Meghan também solicitou marcas registradas para tapetes e almofadas de ioga.

Uma variedade de produtos de papel – incluindo papelaria, cartões comemorativos e de notas, calendários, embalagens para presentes, álbuns de fotos e decorações para festas – também estão listados na extensão.

Markle também incluiu na lista de produtos, ração para animais de estimação, tigelas, coleiras e camas.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×