Meghan Markle vai vender até tapete em novo site

Por - 28/03/24 às 02:00 - Última Atualização: 27 março 2024

Meghan MarkleMeghan Markle / Reprodução TV / YouTube

Depois que a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, anunciou o lançamento de sua marca “American Riviera Orchard” no início deste mês, uma fonte revelou à coluna “Page Six Style”, do jornal “The New York Post” que o novo empreendimento da esposa do Príncipe Harry se concentraria em ofertas para casa, jardim e estilo de vida em geral.

Meghan Markle volta ao Instagram com nova marca de estilo de vida

De acordo com a publicação, um pedido de marca registrada mostra que Markle está planejando vender itens comestíveis como compotas, geleias, manteigas de nozes e pastas, juntamente com toalhas de mesa, talheres, e livros de receitas.

Mas, conforme relatado pelo jornal “Daily Mail” na segunda-feira (25), a duquesa estendeu seu pedido para cobrir ainda mais categorias, entre elas joias, maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com os cabelos e fragrâncias.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O diário revela que um processo de 19 de março solicita os direitos de venda de decoração, cosméticos, papelaria, equipamentos de jardinagem, produtos de cozinha e muito mais.

Além de sachês perfumados, sabonetes e loções corporais, Meghan também solicitou marcas registradas para tapetes e almofadas de ioga.

Uma variedade de produtos de papel – incluindo papelaria, cartões comemorativos e de notas, calendários, embalagens para presentes, álbuns de fotos e decorações para festas – também estão listados na extensão.

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem visita surpresa a família de vítima de tiroteio

Markle também incluiu na lista de produtos, ração para animais de estimação, tigelas, coleiras e camas.

Meghan Markle voltou à ativa nas redes sociais, com sua nova marca “American Riviera Orchard” [pomar da riviera americana], a meados de março.

Sharon Osbourne ataca Meghan Markle em reality: ‘Atua o tempo todo’

A página e um novo site foram lançados dia 14 de março, e através de um Story do Instagram, a esposa do Príncipe Harry aparece em um vídeo, colhendo flores e depois cozinhando.

O clipe teve trilha sonora da música “I Wish You Love” de Nancy Wilson.

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem visita surpresa a família de vítima de tiroteio

Meghan Markle leva podcast para nova plataforma

Em seu feed, Meghan compartilhou apenas uma postagem em grade com o logotipo da American Riviera Orchard.

Quanto à biografia da conta, dizia simplesmente: “Por Meghan, a Duquesa de Sussex. Fundado em 2024”.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×