Renascer: Sandra pula na frente da arma do pai para defender João Pedro

Por - 27/03/24 - Última Atualização: 11 abril 2024

Renascer: Sandra pula na frente da arma do pai para defender João Pedro

Em Renascer, o namoro entre filhos de dois grandes inimigos vai render momentos de grande tensão.

Depois de trancar Sandra (Giullia Buscacio) em casa e proibi-la de encontrar com  João Pedro (Juan Paiva), Egídio (Vladimir Brichta) demonstra ser um pai ainda mais controlador ao extremo. Decidido a manter sua filha sob rédeas curtas, ele toma medidas drásticas. Trancada e ameaçada, Sandra encontra uma saída audaciosa: fugir para os braços de quem ama.

Giullia Buscacio avalia chegada de Sandra, em Renascer. Entrevista!

O confronto na fazenda

Porém Sandra pula a janela e vai dormir com João Pedro na casa de Morena (Ana Cecilia Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes). O cenário se torna ainda mais tenso quando Egídio vai à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), armado e determinado a levar Sandra de volta à força. O encontro é marcado por ameaças e um impasse mortal. “Chame ela aqui, antes que eu perca a paciência!”, Egídio exige.

Relembre o sucesso do bumbum de Xamã ao aparecer na novela

Coragem frente ao perigo

O desfecho dessa situação acontecerá no capítulo desta quinta-feira, 28 de março com um de coragem inabalável entre os dois homens armados. “Se for atirar em alguém, atire em mim!”, Desafia Sandra ao ver o pai apontando a arma para João Pedro.

O retorno à liberdade de Daniel Alves chamou atenção nesta semana, marcando um novo capítulo em seu caso. O jogador, após cumprir parte da pena acusado de um crime grave na Espanha, conseguiu a liberdade provisória graças ao pagamento de uma significativa fiança, mesmo depois de condenado.

Mas, o que muitos se perguntam é: Daniel Alves conseguirá de volta os R$ 5,4 milhões pagos? A resposta é mais complexa do que parece.

Processo revela quanto mãe de Michael Jackson recebeu desde a morte do cantor

Liberdade provisória: Um cenário inesperado

Na última segunda-feira, 25 de março, uma reviravolta: após 14 meses detido, Daniel Alves deixou a prisão em Barcelona. O pagamento de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 5,4 milhões, foi a chave para sua liberdade provisória.

Esse movimento gerou uma onda de questionamentos e curiosidades sobre o futuro do jogador e do montante investido para garantir sua saída temporária da cadeia.

Operação Policial nas mansões do rapper Diddy acusado de estupro

A fiança e o direito

A fiança, neste contexto, representa mais do que um simples pagamento. É uma garantia ao Estado de que o acusado não fugirá, cumprindo todas as determinações judiciais enquanto aguarda o próximo julgamento. Juristas apontam que a devolução do valor pago é uma prática comum, desde que o réu atenda a todas as convocações da Justiça. Portanto, independentemente do resultado da segunda instância, Daniel Alves pode ter a quantia restituída.

Família de diretora morta em set espera que Alec Baldwin pague por suas ações

De onde veio o dinheiro

Detalhes do caso revelam que a liberação do jogador foi possível graças a empréstimos não bancários, com sua advogada, Inés Guardiola, utilizando como garantia valores a receber do Fisco espanhol. Esse aspecto financeiro destaca a complexidade e as nuances do sistema jurídico, assim como a solidariedade de quem decidiu apoiar Alves neste momento difícil.Play Video

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Spoilers de Renascer

OFuxico já noticiou que, feliz da vida por saber que será avô e um tanto desconfiado,  José Inocêncio decide ir ao Rio de Janeiro para visitar Buba (Gabriela Medeiros) e ver com os próprios olhos se a gravidez anunciada pelo filho é verdadeira. Para não ser desmascarada pelo sogro, Buba usará uma barriga falsa.

Outra revelação: Sandra (Giulia Buscacio), filha de Egídio (Vladmir Brichta),  aluga casa de Jacutinga e vira dona de bordel.

Em outro momento chave da novela, Joana vai quebrar a garrafa do cramulhão e fazer José Inocêncio passar mal.

Mais adiante a ex-mulher do publicitário irá para a Bahia em busca dos seus direitos nas terras de José Inocêncio e viverá um romance tórrido com Damião (Xamã).

OFuxico adiantou também que, mesmo morta, Maria Santa (Duda Reis) seguirá aparecendo na trama em cenas inéditas e importantes da novela.

Saiba como foi a morte de José Venâncio na versão original da novela.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.