Apresentador é pressionado a se desculpar com Kate Middleton

Por - 27/03/24 às 20:05

Kate Middleton, Stephen ColbertKate Middleton, Stephen Colbert / Reprodução / Instagram /@princeandprincessofwales/@stephencolbert

O apresentador de talk show Stephen Colbert, que ironizou os boatos envolvendo Kate Middleton e Príncipe William, antes da Princesa de Gales revelar seu diagnóstico de câncer, parecia arrependido em seu programa “The Late Show” no episódio de segunda-feira, 25 de março.

Sarah Ferguson, Duquesa de York, fala do câncer de Kate Middleton

Colbert, de 59 anos, demonstrou remorso, e assegurou que jamais brincaria com a doença de ninguém.

“Há um padrão que tento seguir: não faço pouco caso da tragédia de outra pessoa”, começou dizendo.

“Muitos de nós sabemos que qualquer diagnóstico de câncer de qualquer tipo é angustiante para o paciente e sua família”, continuou.

“Embora eu tenha certeza de que eles não precisam disso de mim, eu e todos aqui no ‘The Late Show’ gostaríamos de estender nossos votos de boa sorte e esperança sincera de que sua recuperação seja rápida e completa.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Apesar de seus comentários, o apresentador não se desculpou. Alguns apontaram que ele não o fez porque quando ele brincou com o tema da infidelidade de William, não sabia ainda da doença de Middleton.

“Nenhum pedido de desculpas de Stephen Colbert para Kate Middleton”, escreveu uma pessoa.

“Será que Stephen Colbert ainda é um idiota??? Isso é divagação enganosa, NÃO é um pedido de desculpas”, irritou-se outro.

Shannen Doherty apoia Kate Middleton: ‘Admiro sua força’

Mas houve também que o defendesse: “Stephen Colbert lidou com isso muito bem. E estou feliz que ele não se desculpou por suas piadas. Porque ele não precisa. Brincar sobre figuras públicas e o que está acontecendo nas notícias faz parte de ser um apresentador noturno.”

Antes da confirmação do diagnóstico de Kate Middleton, a internet teve um dia cheio de especulações sobre por que a princesa não era vista em público há semanas – apesar do palácio ter anunciado em janeiro que ela havia sido submetida a uma cirurgia abdominal e não retornaria aos seus deveres reais até “depois da Páscoa”.

Vacaciones Familiares

Em meio ao seu tratamento contra o câncer, a Princesa de Gales Kate Middleton e o marido, o príncipe William decidiram priorizar sua família nesse momento, e viajaram com os filhos para sua casa de férias em Norfolk.

Príncipe William tem apoiado Kate Middleton durante luta contra o câncer?

Segundo o programa “Entertainment Tonight”, William, Kate e as crianças voaram de helicóptero de Adelaide Cottage, em Windsor, para Anmer Hall, em Norfolk, no sábado (23), um dia depois do anúncio sobre sua saúde.

De acordo com fontes do Palácio de Kensington, a família passará as férias escolares de Páscoa na propriedade de Sandringham Estate, e por isso eles não estarão presentes no culto religioso do domingo de Páscoa, na Capela de São Jorge.

O casal terá sua própria celebração privada de Páscoa com os filhos, longe dos compromissos e dos olhos públicos, enquanto Middleton, 42 anos, continua se recuperando.

Kate Middleton esperou as férias dos filhos para contar ao mundo sobre o câncer

Na última sexta-feira (22), a princesa revelou que foi diagnosticada com câncer após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro.

Middleton disse que William, 41, tem sido um grande apoio durante suas lutas e que eles esperaram para anunciar a notícia até que seus filhos entendessem completamente sua condição.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×