João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual DNA

Por - 28/03/24 às 00:00 - Última Atualização: 27 março 2024

João BoscoMarcel Bianchi

A dupla João Bosco & Gabriel lança na quinta-feira, 28 de março, o EP1 do projeto DNA.

Entre as novidades apresentadas, destacam-se três canções inéditas que prometem ser sucessos. A faixa foco é “Arena”, com colaboração especial dos meninos da pecuária, Léo & Raphael, evidenciando a versatilidade e o talento da dupla. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

João Bosco & Gabriel completam as inéditas com “Colo de Mesa” e “Essa Morena”.

Além disso, a primeira parte deste trabalho conta com duas músicas já conhecidas pelo público: “Trenzin”, em parceria com MC Jacaré, que já ultrapassou a marca de 3,1 milhões de views, e “Vestido no Limite”, ao lado de Kadu Martins, que atualmente tem mais de 3,4 milhões de visualizações. Os números mostram o sucesso e o alcance do trabalho de João Bosco & Gabriel.

O audiovisual DNA foi registrado em Goiânia, no final de setembro de 2023, e vem sendo um grande divisor na carreira dos meninos, já que conta com um repertório diversificado, com  faixas contagiantes e uma energia única. João Bosco & Gabriel ainda divulgarão outras sete faixas e festa com Cléber & Cauan e Felipe & Rodrigo

A produção do projeto é assinada por Thiaguinho Lopes (produtor artístico) ao lado de Franklin Godinho e Livia Fernandes (produtores gerais). Enquanto a direção de vídeo é de Rafael Terra, com respaldo total do escritório da dupla, a Diamantes Produções.

MC Ryan investe em vida saudável

Sobre João Bosco & Gabriel:

Formada no Rio Grande do Sul, em 2018, João Bosco & Gabriel chegaram para dar uma nova cara à música sertaneja. Diferente de muitos artistas do segmento, eles começaram juntos no gospel e trouxeram toda esta vasta bagagem musical para o gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil. Atualmente moram no berço do sertanejo, em Goiânia, e viajam para todo o Brasil em suas turnês.

No total, eles já gravaram 03 EPs:  Acústico no Bar, em Curitiba, 2018; Acústico no bar de novo, em Goiânia, 2019; Diamantes, em Goiânia, 2020. Foram também registrados 

03 DVDs, todos em Goiânia: Cola Aqui, 2021;  Dois Lados, 2022; DNA, 2023.

Donos dos hits “Alô Ex Amor”, “Assume a Gente”, “Cê tá Doido, Motorista”, “Localiza Aí Bebê”, entre outros, a dupla atualmente soma números expressivos no mercado digital, são mais de 965 mil ouvintes mensais no Spotify.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×