Anne Hathaway relembra aborto: ‘Fingi que estava tudo bem’

Por - 28/03/24 às 03:00 - Última Atualização: 27 março 2024

Anne HathawayAnne Hathaway / Reprodução / YouTube

Anne Hathaway abriu o coração à revista “Vanity Fair” que revelou que em 2015 sofreu um aborto espontâneo. Na época do aborto, a atriz estava estrelando “Grounded”, uma peça off-Broadway onde ela interpretou uma piloto de caça que ficou de castigo devido a uma gravidez inesperada.

Julie Andrews fala do boato da sequência de O Diário da Princesa

Hathaway se lembra de ter que fingir que estava tudo bem enquanto dava à luz no palco todas as noites.

Ela manteve em segredo o drama que viveu nos bastidores.

“Na primeira vez não funcionou para mim”, explicou. “Foi demais manter isso quando eu estava no palco fingindo que estava tudo bem”, relembra.

Ela manteve a perda da gravidez em segredo, mas confidenciou a amigos que a visitaram nos bastidores.

Anne compartilhou que depois de experimentar a dor da infertilidade, ela se sentiu compelida a falar e deixar que os outros soubessem que não estavam sozinhos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Quando tudo correu bem para mim, tendo estado do outro lado, quis que minhas irmãs soubessem: ‘Você não precisa ser sempre graciosa. Eu vejo você e estou com você'”, ela disse.

Hathaway tem dois filhos com o marido, o ator Adam Shulman. Na entrevista, ela também refletiu sobre o impacto emocional que o aborto espontâneo teve sobre ela:

“É muito difícil querer tanto algo e se perguntar se você está fazendo algo errado”, ela admitiu.

Anne Hathaway viraliza com dança sensual em festa

A atriz conta que sua experiência levou-a a acreditar que compartilhar a sua história pode proporcionar conforto e um sentido de comunidade a outras pessoas que lutam contra a fertilidade ou a perda da gravidez.

Desafio

Em 2020 Anne Hathaway admitiu em uma entrevista que ser mãe ‘é mais do que um desafio’.

A estrela de “O Diabo Veste Prada”, mãe de Jonathan, de oito anos, e Jack, de cinco, com seu marido Adam Shulman, afirmou à revista australiana “Stellar” que tem ‘muitas oportunidades’ como mãe, mas reconhece que tem sido ‘um aprendizado’.

Anne Hathaway demorou para revelar o nome do filho

“Não gosto de dizer que as coisas são desafios porque acho que isso define essas coisas (…) precisamos ser gentis com a gente mesma porque sentimos que estamos fazendo tudo errado, especialmente no começo. Mas é mais do que apenas um desafio.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×