Príncipe Harry e Meghan Markle fazem visita surpresa a família de vítima de tiroteio

Por - 12/03/24 às 18:22

Meghan Markle, Príncipe Harry na casa de familiar de vítima de tiroteioMeghan Markle, Príncipe Harry na casa de familiar de vítima de tiroteio / Reprodução / Twitter/@Johnmtz

Quase dois anos depois do tiroteio em Uvalde, no Texas, que cobrou a vida de 19 estudantes e dois professores, deixando outros 17 feridos, Meghan Markle e o Príncipe Harry visitaram a família de uma das vítimas do atirador Salvador Ramos, de 18 anos.

Meghan Markle está trabalhando em uma drástica mudança de imagem

Uma das professoras mortas no ataque foi Irma Garcia, e o duque e a duquesa de Sussex reuniram-se com sua família para expressar sua dor.

Em um lindo clipe da reunião, que foi compartilhado pelo sobrinho da falecida professora, John Martinez, Harry e Meghan podem ser vistos cantando ‘Parabéns pra você’ para a irmã de Garcia, mãe de John, enquanto se juntavam à família em sua casa no Texas.

Martinez publicou o clipe na plataforma X, dizendo: “Príncipe Harry e Meghan Markle cantando parabéns para minha mãe”.

Meghan Markle leva podcast para nova plataforma

No vídeo, Meghan pode ser vista segurando um bolo de aniversário enquanto Harry está atrás dela.

Em entrevista à CNN, Martinez revelou que a visita dos Sussex foi uma grande surpresa:

“Foi uma experiência tão linda, eles são tão legais e compassivos, pessoas muito realistas e humildes”, contou.

“De surpresa, [Meghan] ligou para minha mãe em um dia aleatório e nos contou não muito tempo atrás que estava vindo visitar as crianças e é claro que ficamos muito animados”, revelou John.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O rapaz também compartilhou uma foto quando os duques estavam deixando a propriedade para entrar na caminhonete que os esperava.

Na época do fatídico tiroteio, os duques também visitaram a escola para deixar os pêsames, reforçando assim sua luta contra o bullying.

Uma Voz Contra o Bullying

Meghan Markle, Duquesa de Sussex, tem sido uma voz ativa contra o bullying desde muito antes de se juntar à família real.

Sussex: Príncipe Harry e Meghan Markle lançam novo site

Ela se manifestou sobre suas próprias experiências como vítima de bullying e se comprometeu a ajudar outras pessoas que sofrem com isso.

Em 2021, ela e Harry fundaram a Archewell Foundation, que se concentra em uma variedade de causas, incluindo saúde mental, igualdade de gênero e combate ao bullying.

Site esclarece situação da fundação de Meghan Markle e Príncipe Harry

Meghan também falou sobre o bullying em várias entrevistas e discursos. Em um discurso de 2019 para a Associação Nacional de Jornais, ela disse:

“O bullying não é aceitável em nenhum lugar, e precisa ser chamado e confrontado.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.