North West anuncia lançamento de álbum

Por - 12/03/24

North WestNorth West / Reprodução / TikTok/@kimandnorth

Depois de sua estreia no álbum “Vultures” do pai Kanye West, a filha mais velha de Kim Kardashian e Ye, North West revelou que está se preparando para lançar seu primeiro álbum, intitulado “Elementary School Dropout”.

North West canta em festa com o pai

North deu a notícia durante uma festa de audição em Phoenix, Arizona, do próximo álbum de Kanye, “Vultures 2”.

Ela disse ao público: “Estou trabalhando em um álbum”, comentou ao público enquanto estava no palco com o pai. “E se chama ‘Elementary School Dropou’ [abandono da escola primária].”

Aparentemente o título do primeiro álbum de North é uma homenagem ao aclamado álbum de estreia de Kanye, “College Dropout”, lançado há duas décadas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A menina já conhece bem a indústria musical, porque tem acompanhado o cantor em várias apresentações para cantar seu tema de estreia “Talking”, lançada recentemente por Kanye e Ty Dolla $ign, que alcançou a posição 30 no Hot 100.

O single fez dela uma das artistas mais jovens a aparecer no gráfico, segundo a revista “Billboard”.

Em 25 de fevereiro, North tocou “Talking” ao vivo durante uma festa de audição na Accor Arena em Paris.

No entanto, a data de lançamento do álbum ainda não foi anunciada.

Kim Kardashian quer que filhas assumam o controle das empresas

Herdeiros

A notícia da estreia de North como rapper surge semanas depois que Kim Kardashian comentou seu desejo de que no futuro as filhas cuidem de suas marcas.

A socialite e empresária confessou à revista feminina “Bustle” que gostaria que um dia seus filhos administrem as empresas que ela criou.

A filha mais velha, North West, de 10 anos, já tem uma ideia de que as marcas da mãe são realmente conhecidas. Segundo a empresária, a primogênita tem seu próprio sentido da moda e da beleza.

Kim Kardashian lança nova coleção de maquiagem

Kim disse à publicação que ‘gosta da ideia’ de ver as filhas comandarem a SKIMS e a SKKN:

“Acho que eles terão suas próprias ideias sobre o que querem fazer. E se um deles quiser assumir o controle, eles poderão com prazer”, sugeriu.

“Eu adoraria que eles estivessem envolvidos, mas também quero que eles façam tudo o que os deixa felizes. E isso pode não ser totalmente no ramo da beleza e estaria tudo bem para mim”, explica.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.