Luana Piovani tem água cortada e cartão de banco negado

Por - 12/03/24

Luana Piovani conta que só conversa com Pedro Scooby para falar dos filhosReprodução

Luana Piovani pegou os seguidores das redes sociais de surpresa ao revelar que enfrenta problemas bancários. Segundo a atriz, ela está com contratempos com uma instituição de Portugal, onde mora com os três filhos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Piovani desabafou: “O meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB Way, que aqui no caso seria o débito. Deixei minhas compras no supermercado. O supermercado inteiro me olhando e eu sem dinheiro para pagar a conta.”

“Pensa em alguém estressada! Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim ao supermercado e essa bomba desse banco não funciona. Vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro. Daí, eu chego lá, aquele gerente olha para mim com uma cara de, ‘lá vem ela de novo’ e eu com uma cara de nem sei do que, de querer comer o fígado de alguém”, continuou.

Piovani fala do processo movido por Scooby

Ela completou: “Primeiro cortaram a minha água porque a bosta do banco não pagou meu débito direto. Isso já é um dano moral sério. Agora, o supermercado. Fiquei lá com quatro sacolas no caixa, passando vergonha porque meu cartão de crédito não funciona e nem o MB Way.”

“Tenho problemas com esse banco desde que cheguei. Acho que os bancos aqui em Portugal não são bons”, finalizou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.