BBB 24: É campeão? Davi fez todos os brothers ‘jogarem a toalha’

Por - 12/03/24 às 14:56

Davi fez jogadores 'jogarem' a toalha?(Fotos: Reprodução/TVGlobo)

O BBB 24 está para entrar no seu último mês de confinamento. O prêmio, até o momento, segue nas mãos de Davi e de seus mais de 7 milhões de seguidores. Todos os jogadores, aparentemente, jogaram a toalha e estão indo em caminhos diferentes.

Seja causando um inferno para detonar a paz dele, ou, no pior dos casos, manifestando que nem adianta fazer nada porque o jogo está ganho. Mas, por que isto está acontecendo?

Leidy Elin declara no confessionário: ‘Não sou palhaça’

Enredo

Antes de qualquer coisa, é valido pontuar que o próprio elenco deu a faca e o queijo na mão de Davi, que soube aproveitar muito bem. Pense em todos os casos de campeões de reality que, com personalidade forte ou não, acabaram com o milhão no bolso, com o mesmo enredo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Dá para listar alguns: Arthur Aguiar, Juliette, Kleber BamBam, Rico (A Fazenda)…. E por aí vai.

Fato é que desde a semana que a aconteceu a treta entre Davi e Nizam, a casa se dividiu. Ora tentando ‘passar um pano’, ora indo para cima dele com força. O resultado? Redes sociais explodindo, engajamento nas alturas e um campeão clássico de Big Brother.

Rodriguinho vê treta de Davi e Leidy, mas recalcula a rota!

Quando a gente volta um pouco menos no tempo e lembra que a rixa Camarotes X Davi aconteceu por uma fala equivocada de Bin… o negócio fica até pior.

O enredo de perseguido e excluído é facilmente comprável, deixando até suas falas polêmicas passarem batidas em muitos torcedores fiéis.

Wanessa expulsa

Outra parte desse enredo veio com a expulsão, considerada desclassificação, de Wanessa Camargo. O motivo? A Camarote deu um tapa no pé de Davi em uma das festas.

Entenda porque o recorde de Leidy Elin deve ser interrompido!

Porém, Davi também recebeu um crédito por isto, afinal, ele foi até o confessionário delatar algo, considerado bobo, mas que impacta diretamente nas regras do programa.

Produção ajudou?

Após a saída de Wanessa, ficou muito claro, para os participantes, que existiu um certo favorecimento a ele. Leidy, inclusive, relembrou que quando Nizam foi ameaçado por Davi, que também fere as regras, o confessionário ficou fechado para o ex-brother.

Ana Maria se desculpa ao soltar expressão racista

Na primeira prévia da discussão com Davi, Leidy citou o caso e reclamou. Ela também, anteriormente, apontou que ele trocava muito de microfone.

A sister foi até vítima de uma trolagem de Boninho e alguns fãs especulam que por ela dizer isto, ele acabou ficando furioso e resolveu dar uma zoada nela.

Favorecimento

Existe, teoricamente, um lado da casa mais querido pela grande audiência. Este lado, observa-se, tem tido um tratamento diferenciado, com alguns panos prontos para serem passados, inclusive pela produção.

Equipe de Leidy anuncia medidas drásticas, após ela sofrer racismo

Por exemplo, a única vez que Davi levou um puxão de orelha foi quando mandou as câmeras focaram em Leidy. Mas, e quando ele bebeu um pouco mais e deu um beijo no rosto de Pitel?

https://twitter.com/Washington_Ocis/status/1760715536130883649

Ele encheu um balde de água para jogar em Leidy, mas teve um alerta da produção antes. Isto é, claramente, uma intervenção no jogo.

Até mesmo na festa de uma marca patrocinadora, Beatriz virou animação e isso virou tópico de conversa de outros moradores, afinal, não era festa do Líder.

Saiba qual a atitude que Davi decidiu tem com Leidy

E vale lembrar da história do áudio vazado de Boninho em uma conversa com Davi. Não se sabe o teor, o que foi dito por inteiro… mas, sabe-se que ele estava no confessionário pronto para desistir, porém, saiu confiante e com uma energia diferente de la.

Toalha jogada?

Giovanna Pitel já declarou que não adianta ficar falando muito, uma vez que ela sente e percebe que Davi é o favorito;

Giovanna do Puxadinho falou no Raio-x da manhã de 12 de março que não pretende ser reativa porque tem atitudes que ela sabe que não pode tomar, que não valem a pena;

Esposa de Davi reflete sobre roupas na piscina

Yasmin se mostra conformada com o fato da sua eliminação e já entendeu que o ‘exterminador de camarotes’, como ela apelidou Davi, caiu no gosto do grande público;

Fernanda, Bin, Buda, se apagaram no jogo. Lucas, aliás, só tem a pauta da traição bombando, mas do lado de fora do reality

Saiba quanto Camila Moura fatura por publicidade!

Raquelle e Matteus seguem nas suas posições: se comprometem aqui e ali, mas nada muito incisivo;

E, Leidy, que ficou apagada por dias… Resolveu, em um aparente momento de ‘basta, que ia aparecer nos barracos. A manifestação dela vem poucos dias depois dela entender como está o jogo externo da casa;

As Fadas (Alane e Beatriz) se uniram a Davi. Os três se aproximaram, ensaiaram uma saída pela culatra, mas com a volta dele do paredão contra Michel… melhores amigos novamente;

Afinal, como foi a treta de Leidy e Davi? Veja!

Isabelle está nos fundos: suas movimentações de jogo pouco acontecem, sua amizade com Davi é questionada toda hora do lado de fora…. E seu potencial, parece ter se esvaído com o cansaço;

Sim, os jogadores jogaram a toalha. Enquanto eles entendem quem é o favorito, e ele cresce ainda mais, suas histórias ficam à deriva de Davi.

Tags: ,,,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×