Andressa Urach vai retirar quatro costelas

Por - 12/03/24

Andressa UrachReprodução/Instagram

Andressa Urach vai passar por cirurgia estética. Pelas redes sociais, a modelo contou que pretende retirar quatro costelas.

“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, disse Andressa, que produz conteúdo adulto para a Privacy. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

De acordo com os cirurgiões que realizarão o procedimento, Gustavo Ramasco e Jaqueline Ramasco, a recuperação da cirurgia costuma ser tranquila, necessitando somente de “anagésicos e anti-inflamatórios” para o conforto do paciente. Porém, os esforços físicos devem ser evitados por 30 dias

“Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas”, explicou Gustavo. 

Urach volta ao Miss Bumbum

Andressa também revelou que seu namorado, Lucas Ferraz, não é a favor da realização do procedimento, mas respeita a escolha da amada. 

“Ele não gostou. Não queria que eu fizesse, pois acha que meu corpo está perfeito assim. Mas respeitou minha decisão. Não há uma regra de prazo para o retorno às atividades sexuais. Depende de cada paciente, está mais relacionado ao conforto e evitar esforços físicos intensos”, comentou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.